Bárbara:
acordo com dificuldades, estou morrendo de sono e minha cabeça dói muito, provavelmente pelo tanto que chorei a noite. Levanto e me olho no espelho, flashbacks de ontem começam a passar pela minha cabeça e eu só respiro fundo e tento apagar da minha mente, tomo um banho bem quente, passo uma maquiagem leve pra disfarçar a cara abatida de quem passou a noite acordada e uma roupa formal de sempre, desço e encontro o Mateus e a Gabi preparando uma mesa de café da manhã.-bom dia! - o Mateus diz assim que percebe minha presença.
-Bom dia amiga, olha o que fizemos pra você! - ela diz apontando pra mesa repleta de comida. Estão tentando me alegrar, foi extremamente fofo e isso faz com que bata uma vontade de chorar repentinamente.
-O que foi? Não gostou? - a gabi pergunta preocupada e eu sorrio enxugando a lágrima. Já chega! Tenho que parar de chorar!
-não é isso, é que vocês são demais. Obrigada! - digo e eles vem até mim num abraço coletivo.
-agora chega de sentimentalismo e vamos comer que eu tô morrendo de fome- o Mateus fala com tom de brincadeira e a gabi da um tapa no seu braço fazendo
Com a gente sorria. Nós comemos e eu peguei carona com o Mateus até a revista, entro e vou direto
Pra sala da Megan, rezando pra não esbarrar com o Derek. Bato na porta algumas vezes e logo ela responde "pode entrar." Então eu faço o que ela
Pediu.-Bom dia Srt Miller, entra, fica a vontade- ela diz e eu entro me sentando a sua frente, ela espera que eu fale e eu respiro fundo.
-bom, eu gostaria de lhe contar uma coisa pessoal que também, de certa forma, tem relação com a revista, então eu não poderia deixar passar - paro um pouco de falar e tento respirar calma.
-pode falar Bárbara! Estou ouvindo.- ela diz e pega na minha mão ao perceber minha angústia.
-Eu e o Rafael Albuquerque já fomos namorados, eu não contei antes porque achei que se tratava de algo pessoal e que não tinha relação com a revista. Mas ontem o Rafael fez algo muito grave que eu não poderia deixar de contar, ele é capaz de muitas coisas e por isso eu não posso deixa-lo passar impune disso, preciso mostrar quem é o Rafael de verdade. - digo de uma vez e tiro o papel da delegacia da bolsa e entrego nas suas mãos, ela parece surpresa, então pega o papel e começa a ler, assim que termina ela volta sua atenção a mim incrédula.
-ele a dopou? - ela pergunta surpresa com que está acontecendo, eu não a culpo, muita coisa pra digeri.
-sim! Acredito que tenha notado que ele não veio trabalhar hoje. Um... amigo meu, viu o que ele fez e acabou agredindo ele pra me defender, então ele o levou pro hospital ontem, eu realmente não sei como
Ele está, mas acredito que esteja bem, apenas um
Pouco machucado.- digo tentando parecer firme mas a vontade de chora está muito grande, ela permanece com uma cara de surpresa.-estou te contando porque acho que deveria saber quem é ele de verdade, mas cabe a senhora decidir se vai mantê-lo aqui ou manda-lo embora, sei que isso não tem relação direta com a revista, respeito totalmente a sua decisão. - digo e ela finalmente se recompõe.
-estou realmente em choque com tudo isso, ele
Tinha se demostrado ser outra pessoa, mas realmente as aparência enganam. Não vou mantê-lo aqui, não sabendo de tudo que ele fez com você! Ele já está demitido, não se preocupe, não vai mais precisar ve-lo por aqui- ela diz e eu sorrio a agradecendo e então ela repentinamente pega na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço De Amor
RomanceBárbara Miller, mulher independente, recém formada em jornalismo e com 24 anos. Sua vida era calma, até um certo dia deixar de ser. Casos extremos necessita de atitudes extremas. Ela descobre que não tem mais nada que a prenda onde mora e resolve...