Busan, Corea do Sul
"Pov Jennie"
Chegando em seu apartamento, Jisoo nos contou que agora não morava mais sozinha, e sim com uma garota que ela havia conhecido, perguntei se era sua namorada e ela apenas me falou que era uma amiga.
Jisoo- Ela é muito legal, acho que vocês vão gostar dela!- Ela destrancou a porta entrando primeiro, a seguimos e esperamos a tal garota na sala. Quando ela finalmente apareceu, Lalisa vez um semblante surpreso, seus olhos brilharam e o sorriso era tão largo a ponto de rasgar seu rosto ao meio- Gente essa é...
Lisa- CHAEYOUNG!
Chaeyoung- LISA!
Jisoo- Perai vocês já...
As duas se abraçaram durante um longo tempo, eu encarava a cena com seriedade, odiava não entender as coisas.
Chaeyoung- O que você está fazendo aqui?
Lisa- O que você está fazendo aqui?
Chaeyoung- Eu moro aqui!
Lisa- Vim passar o final de semana com a Jennie, mas não esperava te encontrar!
Jisoo- Ok, o que está acontecendo? De onde vocês se conhecem?
Lisa- Somos amigas dês de pequenas, nunca mais a vi depois que se mudou!
Chaeyoung- Porque quis, sempre te convidei pra conhecer Busan!
Jisoo- Chae, essa é a Jennie, minha prima!
Chaeyoung- Prazer Jennie!- Acenti- Mas o porque você veio?
Lisa- Porque a Nini pediu!
Chaeyoung- Quem é Nini?
Lisa- A Jennie sua lerda!
Chaeyoung- Pensei que só criasse apelidos pra... VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
Jisoo- OI?
Jennie- Querem parar de gritar!
Lisa- Sim, Jennie e eu namoramos!- Olhou pra mim oferecendo um sorriso doce que eu logo retribui, a menina caminhou até mim, me abraçando pela cintura- E vocês?
Jisoo- Nós... Nós n-nada, nós só somos amigas!- Coçou a nuca, claramente ela estava nervosa, eu ri do seu nervosismo.
Nos instalamos no quarto para descansarmos da longa viagem, caminhei até o banheiro para um banho relaxante, não notei quando Lisa me seguiu, ri baixinho, olhando de canto para a menina que literalmente me comia pelo olhar. Entrei no box chamando Lisa, que logo estava ali comigo. A menina passava sabão por todo meu corpo de um jeito provocante, me virei pra ela que encarava todo o meu corpo.
Jennie- O que quer fazer hoje a noite?- Sussurrei ao pé do seu ouvido, a menina sorriu de canto e me encarou, passando a mão pelos meus seios parando em minha bunda, aonde deixou um grande aperto.
Lisa- A cama é o meu destino principal, contando que você esteja lá comigo...
Jennie- Hum... Eu quero comer fora hoje!- Desliguei o chuveiro e sai dali, fingindo que nada aconteceu, Lisa me fuzilou pelo o olhar e eu ri do seu tesão explícito
Lisa- Só não te mato, porque te amo!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...