Seul, Corea do Sul
"Pov Jennie"
Jisoo- Juro que quando a Lisa ligou e avisou que eu precisava correr para cá, achei que você tivesse tido algum treco!
Chaeyoung- Ela me acordou as quatro da manhã, eu não mereço isso!
Jisoo e Chaeyoung haviam acabado de chegar, Lisa não perdeu tempo quando falei que Jisoo poderia nos ajudar. Elas tagarelavam algo irrelevante para mim, até Ella aparecer coçando os olhinhos vindo em minha direção, Jisoo que estava com um copo na mão, no qual bebia água, o deixou cair encarando a pequena garota em meus braços, quase dormindo novamente.
Jisoo- Eu não acredita que ela está viva...
A mulher sussurrou mas todas nós conseguimos entender, no mesmo momento, ela colocou a mão na boca me lançando um olhar de espanto.
Jennie- Como disse Jisoo?- Ela apenas me encarava como se eu fosse uma alma viva- Jisoo você sabe alguma coisa relacionado a Ella?
Jisoo- E-eu n-não...
Jennie- Está mentindo! Jisoo o que você sabe?
Lisa- Jennie calma...
Chaeyoung- Oi princesa, que tal se a sua tia aqui te colocasse para dormir?- Se direcionou a Ella que agarrou o meu pescoço- Hum, que tal se você me mostrasse seus brinquedos? Adoro brincar com crianças!
Ella cedeu indo para o colo de Chaeyoung, que caminhou até o quarto fechando a porta do mesmo. Eu ainda mantia o meu olhar em Jisoo, já sentindo aquela forte dor no peito
Jennie- Jisoo, o que aconteceu comigo?
Jisoo- E-eu...
Jennie- FALA LOGO!
Jisoo- Aconteceu a um ano... Estávamos em uma festa, sua festa de aniversário, juro que não lembro de muita coisa daquela noite. Só me lembro de te ver assustada, depois que subiu com um cara, você chorava e gritava, eu não sabia o motivo, seus pais não sabiam o motivo, ninguém sabia, quando você começava a contar, os choros e gritos voltavam... Até que um tempo depois, você apareceu grávida... Seu pai, seu pai ficou loco perante a isso, um dos piores motivos foi por você não saber de quem era, ou você sabia e não queria falar... Você provavelmente não irá lembrar... Um mês antes dela nascer, você sofreu um acidente, fazendo a menina nascer prematura e você entrar em coma. Seu pai, acabou entregando a criança a um casal, que na época era conhecido por seus tráficos de órgãos e crianças, na esperança deles acabarem com a vida da sua filha, já que ele a odiava. Um tempo depois você acordou, com a memória parcialmente apagada, seu pai agradeceu por aquilo, e me ameaçou, alegando que se eu falasse alguma coisa, acabaria com a minha vida... Eu até tentei ir atrás dela, mas desisti após ver no noticiário uma recém nascida encontrada morta perto de um rio, e achei que fosse sua filha, mas não era...
Lisa- Então...
Jennie- A Ella é a minha filha... E você sabia disso...
Jisoo- Jennie eu...
Jennie- VOCÊ SABIA! COMO PODE ESCONDER ISSO DE MIM?
Lisa- Je...
Jennie- VOCÊ ESCONDEU A MINHA FILHA DE MIM! VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE FEZ?
Jisoo- Jennie eu tenho ideia do que eu fiz, e eu sei que errei, mas eu pensei que ela estava morta!
Jennie- Eu não acredito nisso, não, não...
Lisa- Jennie calma...
Jennie- Calma? CALMA? COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA LISA EM UMA SITUAÇÃO DESSA?
Lisa- Você quer assustar a Ella desse jeito? Ela deve estar ouvindo tudo agora...
Chaeyoung- Nossa ela dorme rápido até, e Jennie ela é a sua cara... E... Eu vou voltar e ficar com ela, o clima aqui não 'ta legal...
A chave que estava na minha mão, foi parar na cara de Jisoo e eu jogaria a casa inteira se não fosse Lisa ter me segurado e me arrastado para o quarto. Eu me debatia em seus braços, jurando matar Jisoo por tudo aquilo. Em frações de segundos, pude ver os olhos de Lisa marejados, me trazendo de volta a mim. Agarrei seu pescoço e chorei, como nunca havia chorado antes, eu tinha uma filha, e não lembrava de absolutamente nada, como eu odiava o meu pai e Jisoo, e por um momento, comemorei por ele ter morrido, e pedi para Jisoo queimar no fogo do inferno por ter feito aquilo.
Foi uma simples canção de ninar e um leve balançar, sendo o suficiente para sentir Lisa ali, em meio a choros, e resmungos, o cansaço me levou, por completa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...