~Capítulo 31~

6.5K 571 616
                                    


Seul, Corea do Sul

"Pov Lisa"

Aquele maldito roupão, Jennie ainda não havia o tirado. Estávamos almoçando, ali no quarto mesmo, assistindo uma série qualquer, a chuva era mais forte do que de manhã, o que só aumentou a minha vontade de devorar Jennie de um modo que ela nunca se esqueceria.

Jennie- Você está bem? Está com essa cara dês de manhã!- A menina colocou seu prato ali no chão e me encarou

Lisa- Topa um jogo?- Perguntei desligando a tv e indo em direção ao meu armário. A menina me olhou sem entender muita coisa, mas essa era o meu objetivo.

Jennie- Claro, porque não? Que jogo seria?

Lisa- Uno! Iremos jogar uno, mas...- Voltei para a cama- Quem perder, ira ser castigada!

Jennie- Que tipo de castigo?

Lisa- Ira descobrir se perder!

Separei as cartas, quinze para cada. Tanto eu quando Jennie levávamos o jogo a sério, quando tive certeza que iria ganhar, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, Jennie notou todo o meu movimento e mordeu o lábio inferior.

Lisa- UNO!- Levantei uma das sobrancelhas quando a menina viajou seus olhos pelas suas três cartas. Não me surpreendi quando ela jogou mais quatro- Venci!

Jennie- E qual é o castigo Lisa? Terei que lavar a louça quando for a sua vez?- Perguntou dando pouco caso enquanto arrumava as cartas. Soltei uma risada e andei parando em suas costas. Agarrei seus cabelos, logo ganhando um grunhido de Jennie

Lisa- Seu corpo será meu, e você não poderá fazer nada a respeito.

Seu olhar era surpreso, mas notei suas pupilas dilatadas e mais escuras. Sorri de lado, enquanto guardava as cartas.

Lisa- Podemos fazer isso de dois modos- Comecei parando a sua frente- Você será uma boa garota, ou terei que te amarrar na cama?- Jennie franziu as sobrancelhas, mas logo se ajeitou na cama

Jennie- Serei uma boa garota!- Suspirei aliviada ao perceber que ela estava entrando na brincadeira.

Lisa- Sabe, eu queria rasgar o seu roupão, mas não irei fazer isso, você fica extremamente sexy com ele!- Puxei a menina pelo o pé e me joguei em cima dela.

Que a brincadeira comece!

Ataquei seu pescoço, sem dó ou piedade, deixei grandes marcas roxas nele, segurei sua cintura com força que tive certeza que a marca dos meus dedos ficariam presente no local. Só me dei por vencida quando não havia mais espaço ali, e que estava muito bem marcado. A menina ofegava em busca de algum ar, minhas mãos rapidamente trabalharam no nó do seu roupão, que não foi complicado de ser desfeito. Jennie se sentou e eu o arranquei já sem paciência. Empurrei brutalmente a menina na cama apertando seus seios, nossos lábios se encontraram e travaram uma luta por comando. Senti suas mãos na barra da minha camiseta e a ajudei tirar. Em pouco tempo já estava igual a ela, sem roupa alguma. Já sem controle algum sobre os meus atos, envolvi minha boca em um dos seus seios, prendi seu mamilo rígido entre os meus dentes e deixei uma mordida ali. Jennie deixou uma lufada de ar escapar pela a sua boca, repeti a mesma coisa em seu outro seio, logo partindo para o exato local que eu queria. Abri suas pernas com uma certa força, e encarei sua intimidade, extremamente melada, me abaixei ali deixando um beijo casto em uma das suas coxas, para logo iniciar o trabalho ali. Gemi junto a Jennie ao sentir seu delicioso sabor, minha língua trabalhava incansavelmente naquela região, sugando tudo o que era meu por direto. Suas mãos voaram para a minha cabeça e eu atendi seu pedido, indo mais fundo que podia. Enfiei a minha língua em suas entrada, o que fez a menina gritar de puro êxtase. Em um bruto movimento me sentei e a fiz se sentar em meu colo. Meus braços envolveram sua cintura e eu a levantei dali, logo a deixando cair novamente, só que dessa vez em meu dedo. A menina apertou os meus ombros e prendeu um gemido estrangulador em sua garganta, sua boca abriu mas nenhum som dali saiu.

Lisa- Senta...- Ordenei mordendo sua orelha, assim a menina fez, ajudei ela com o ritmo a penetrando cada vez mais fundo- E se você prender mais um gemido, vou ter que usar a força- Enquanto sentava, Jennie me encarou prendendo mais um gemido, ela estava me provocando, percebi isso em seu olhar- Você que pediu...

Quando seu corpo se moveu para baixo, eu subi e desferi um forte tapa em sua bunda. A menina dessa vez gritou, de felicidade era o que parecia. Fiz isso mais algumas vezes até a invadir com mais um dedo. Mais algumas sentadas e tapas, a menina se desfez em meus dedos tendo espasmos simultâneos. A deitei mais uma vez na cama, voltando a sua intimidade e limpando tudo ali. Me deitei ao seu lado, já sendo recebida por ela, jogando sua perna e seu braço em meu corpo, e relaxando sua cabeça em meu peito

Jennie- Da próxima vez... Irei ganhar...

Estremeci com a sua voz rouca em contato direto com o meu ouvido, sorri para a garota que em pouco tempo dormiu.

"Nota mental: Jogar Uno mais vezes com Jennie"

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora