~Capítulo 30~

6.2K 570 185
                                    


Seul, Corea do Sul

"Pov Lisa"

Quando Jennie finalmente aceitou comer alguma coisa, fui até a cozinha preparar um simples lanche, já que a garota alegou que aquele lugar tirou todo o seu apetite.

Lisa- Ele ficou triste...- Falei enquanto via Jennie brincar com o Kuma, que agora sim, estava alegre e ativo

Jennie- Eu tive tanto medo Lisa...

Lisa- Está tudo bem agora Nini, você está segura aqui comigo, nunca mais te deixarei sozinha...- Me sentei ao seu lado acariciando sua bochecha, sorri ao sentir sua pele quente e macia em contato com os meus dedos, a menina corou e eu lembrei de como amava aquilo- Linda...

Mesmo juntas, ela ainda sentia vergonha de algumas coisas, e eu igualmente, não conseguia expressar algumas coisas, por isso que sempre amamos o silêncio. Ele era a chave de tudo, era o que nos mantia unidas, de várias formas, dês de física, até sentimental e espiritual.

Depois que Jennie comeu seu lanche, me certifiquei pela décima quinta vez, que a casa estava bem trancada, mas ainda sim, tranquei o meu quarto, já que Jennie agora passaria a dormir ali comigo.

Jennie- E se o seu quarto pegar fogo?- A menina me questionava, enquanto colocava seu roupão de tecido fino vermelho, que marcava muito bem cada parte da seu corpo, ele era praticamente transparente, prendendo o meu olhar em seus seios chamativos.

Lisa- E porque o meu quarto pegaria fogo?

Jennie- Não sei...

A menina se deitou em cima de mim, escondendo seu rosto em meu pescoço, logo senti sua respiração pesada e o seu corpo mole. Tudo bem, meu apetite sexual pode esperar mais um pouco.

...

O forte barulho de chuva preencheu os meus ouvidos, logo senti o frio ali no quarto e puxei a coberta para cima, cobrindo eu e Jennie, que ainda dormia em cima de mim. O inverno começava a aparecer, àquela era a minha estação do ano favorita.

Jennie- O mundo já está acabando?- Sua voz meio grogue quebrou o silêncio me fazendo rir do seu comentário

Lisa- Não Nini, é só o inverno dando as caras.

Ela murmurou algo que eu não entendi, pra logo depois mudar sua cabeça de posição, me dando a visão do seu rosto, inchado por conta do sono, alguns fios grudados em sua bochecha, a deixando extremamente fofa, tirei aqueles fios e os coloquei atrás de sua orelha, a menina sorriu igual uma criança e abriu os olhos.

Jennie- É, o quarto não pegou fogo!

Em um rápido movimento a menina se levantou, exibindo suas costas, já que o roupão não escondia nada, molhei meus lábios, já pensando coisas super eróticas que queria fazer com ela.

Lisa- Ainda não...- Sussurrei para mim mesma e me levantando também

Aquele dia séria cheio, cheio de muitas coisas...


Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora