~Capítulo Bônus~

5.2K 439 158
                                    


Busan, Corea do Sul

"Pov Jennie"

Três anos depois

Lisa- Nossa mas ele cresceu muito!

Chaeyoung- Quer ficar com ele durante um tempo? Eu e a Jisoo não estamos mais dando conta!

Jennie- Mas ele parece um anjo!

Jisoo- Dormindo todo mundo parece um anjo, Jennie!

Chaeyoung- Vem, vamos descer!

Seguimos Chaeyoung pela grande casa de praia em Busan, ela era linda, não posso mentir, era antiga, mas tinha os seus toques modernos. Chaeyoung e Jisoo, depois de muito enrolar, acabaram se casando um ano depois de mim e Lisa, e tiveram o pequeno Jay de um ano em meio. Não havíamos feito uma lua de mel, por motivos maiores que nós, mas Lisa prometeu me levar ainda para Paris.

Ella- Eu falei pra vocês que ele iria quebrar!- Ella agora com seis anos, apareceu na sala choramingando e nos mostrando sua boneca favorita sem a cabeça, a verdade era que ela não gostava de dividir os brinquedos com os seus irmãos, sim irmãos, os gêmeos Benjamin e Bella nunca tiveram cuidado com as coisas de Ella.

Lisa- Nada que uma cola não resolva, meu anjinho!

Jennie- Ben, porque você quebrou a boneca da sua irmã?

Ben- Porque ela me assusta!

Ella- Se é assim, eu vou quebrar o seu dinossauro vermelho, ele também me assusta!

Bella- Omma, estou com sono!

Bella por incrível que parece, dos dois, era a mais calma e quieta, ela vivia em seu mundinho paralelo e só nos procurava quando queria algo, ao contrário do seu irmão, que era um furacão com apenas dois anos, e Ella, tinha a mesma personalidade, porém, não aceitava não como resposta e sempre dava um jeito de conseguir as coisas, a verdade era que Ella havia virado uma garota muito inteligente para a sua idade, e eu a admiro por isso. Lisa havia se transformado em uma super mulher, eu queria saber da onde ela tirava tanta paciência com o Ben e Ella, ela tinha energia, tempo, e sempre arrumava algo novo para fazer, e isso não é ruim, pois nunca entrávamos em uma rotina, além claro, da super esposa que havia se tornado, um pouco controladora, mas nada apavorante.

Ben- E porque não podemos dormir no mesmo quarto que vocês?- Era quinta vez que Ben perguntava aquilo. A casa de praia que havíamos alugado, tinha no mínimo seis quartos, mas por segurança, colocamos Ben, Jay, Ella e Bella no mesmo quarto, Lisa arrumava as meninas na cama de casal, enquanto eu arrumava Ben e Jisoo arrumava Jay, já que o garoto havia dormido na sala enquanto assistíamos um filme qualquer na TV

Depois de contarmos mil histórias, todos os três dormiram profundamente. Seguimos até a nossa suíte e logo de cara, sinto os lábios de Lisa em meu pescoço, deixando beijos, mordidas, chupões leves e calmos. A garota foi me empurrando até a cama, aonde me jogou e subiu em cima de mim. Depois de lutarmos contra todas as peças de roupas, Lisa me fez sentar em seu colo, encaixando de um jeito maravilhoso, o nosso corpo. Minhas mãos agarraram os fios, agora castanhos escuros, da garota e sem demora, movimentei meu quadril fazendo uma pressão absurdamente prazerosa em nossas intimidades. Suas mãos me guiavam, e seus quadris seguiam os meus, em uma sincronia perfeita, eu descia e ela subia, sem nunca quebrar o contado visual, nunca, sua boca soltava gemidos e juras arrepiantes para mim, que estava igual a ela, era raro conseguir manter um beijo por muito tempo, nossos corpos se moviam tão rapidamente, que a cama começou a se mover junto a nós. O suor servia como uma segunda pele brilhante e Lisa ficava extremamente sexy suada. Nossos lábios grudaram mais uma vez antes que um gemido estrangulador saísse junto ao nosso líquido. Ainda em seu colo, a garota deitou os nossos corpos no colchão confortável puxando o fino lençol branco para cima de nós.

Lisa- Eu te amo Nini...

Jennie- Eu amo mais... Eu te amo muito mais...

...

E é com uma tristeza/alegria, que anuncio o fim de Ela, nunca pensei em postar um fic na minha vida, e quando postei fiquei muito com o pé atrás. Mas hoje, estou extremamente orgulhosa e satisfeita comigo mesma, e é claro que nada disso seria possível sem todos vocês, eu sou e serei eternamente grata todos vocês, que fizeram isso realmente acontecer, amo cada um que favoritou, comentou, torceu, por Ela, e fiquem tranquilos, tem mais uma fanfic pra vocês, Anjos sombrios (Jenlisa), espero que gostem dela também!
Espero que tenham gostado!
E espero vocês em Anjos Sombrios!
Amo cada um, e vejo vocês por lá!!!!

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora