Seul, Corea do Sul
"Pov Jennie"
Lisa- Porque tem um bebê na sua cama?- Cerrei os olhos e contrai os lábios
Jennie- Eu a encontrei ali na porta, na chuva, e a trouxe pra cá!
Lisa- Assim? Do nada?
Jennie- Eu não ia deixar a menina na chuva Lisa!- A menina coçou a nuca e se sentou no sofá
Lisa- Ok, amanhã de manhã levamos ela para a delegacia e a Wheein vê o que faz!
Jennie- Mas Lisa...
Lisa- Ela deve ter se perdido dos pais Jennie, não podemos ficar com ela.- Meu olhar caiu, fazendo encarar as minhas mãos
Jennie- Eu vou acorda-la, deve estar com fome...- Passei por Lisa que segurou o meu braço, a olhei e ela sorriu, o sorriso mais lindo que eu poderia ver.
Lisa- Se não acharmos os pais dela, a considere nossa- A menina colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha- Estou fazendo isso por você Nini, não quero te ver triste.- Sorri- Vai lá, vou preparar algo para nós três.
Caminhei até meu quarto, já encontrando a menina sentada coçando seus olhinhos, ela era extremamente fofa, suas bochechas eram gordinhas e a sua franja cobria quase toda região dos olhos.
Jennie- Uh, vejo que uma princesa acordou!- Fui até ela que ainda esfregava os olhos, a menina bocejou e depois me encarou- Está com fome?- A menina arregalou seus lindos olhos verdes e acenou positivamente- Vamos lá comer alguma coisa!- Eu não sei o que deu em mim, só sei que no segundo seguinte, estava com a pequena em meus braços caminhando com ela até a cozinha. Lisa nos olhou e sorriu, a menina em meus braços pareceu um pouco envergonhada com o contato visual.
Lisa- Dormiu bem anjinho?- A menina acentiu- Tudo bem, aqui já está quase pronto!
Me direcionei com a pequena até o sofá, liguei a Tv e coloquei em um desenho, que a fez sorrir quando viu o conteúdo.
Jennie- Então, quantos anos você tem?- Perguntei tirando a enorme franja de seus olhos, a menina me mostrou dois dedos- Uh, então você tem dois anos?- Acentiu- E qual é o seu nome?- Aguardei a resposta que não veio
Lisa- Aqui, um pra você e outro pra você!
Jennie- Obrigada amor!
Eu sabia que aquilo seria difícil, só não imaginava que ia ser tanto. A garota até agora, só me deu sua idade, não sabia seu nome, nem de onde ela veio, e nem o porque dela estar ali, sozinha na chuva. Mil idéias passaram na minha cabeça, dês dela ser um fantasma, até abandono pela parte dos pais.
Quem era ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...