Seul, Corea do Sul"Pov Jennie"
Já havíamos chegado em casa, e Lisa já havia pegado Kuma, que surpreendentemente, havia crescido um pocado. Estava no meu quarto desfazendo a minha mala e não vi Lisa adentrar no mesmo pulando na cama, e puxando o Kuma.
Lisa- Ele cresceu!- Lisa ainda estava meio estranha, dês de ontem, ela tentava não demonstrar, mas era impossível.
Jennie- Você ainda está brava comigo?
Lisa- Não estou brava com você Jennie, só estou chateada por você não confiar em mim como sua namorada.
Jennie- Eu confio em você!
Lisa- Se confiasse não teria me deixado ontem a noite.
Seu tom era sério, e pela primeira vez, ela não me olhava nos olhos. Suspirei derrotada por aquilo e continuei arrumando meu armário. Já estava escurecendo quando eu terminei, Lisa havia dormindo junto a Kuma na cama, eu sorri com aquela cena, fui até ela e acaricei seu rosto
Jennie- Me desculpe meu amor... Eu confio em você... Eu não confio nos outros...
Lisa- Pode ficar tranquila Nini, ninguém vai me tirar de você...- Seus olhos ainda estavam fechados, mas o seu sorriso estava ali, lindo e perfeito
Jennie- Mesmo assim... Eu tenho medo... Você é tão incrível... Todos cairiam matando para te ter...
Lisa- Mas só você tem essa vantagem meu amor... Só tenho olhos pra você, só pra você- A garota segurou a minha nuca e colou nossos lábios em um selinho quente, molhado e demorado. Sua língua acariciou minha boca logo pedindo passagem, permiti a abrindo, a menina empurrou sua língua e eu gemi ao sentir o contato com a minha, arrepios instantâneos percorreram todo o meu corpo. Sorri entre o ato e a abracei, eu amava tanto aquela menina, eu descobri que poderia ser feliz de novo, se ela estivesse ao meu lado claro.
Já na cozinha, Lisa cozinhava o seu maravilhoso Kimchi, enquanto eu escolhia um bom filme para assistirmos. Algo estava estranho, eu sentia alguém me viajando pela janela, fui me aproximando dela olhando através do vidro, mas parei quando Lisa me chamou, alegando que estava pronto.
Lisa- Está tudo bem Nini?
Jennie- Sim, sim... Er... Olha eu já escolhi o filme!
Lisa- Bela e a fera Jennie?
Jennie- Ei, é ótimo!
Depois de falar todos os motivos pelo qual eu amava a Bela e a fera, assistimos o filme, e incrivelmente, Lisa chorou com o final.
Lisa- Ok, ok, é bom!- Falou secando as lágrimas
Jennie- Eu sei... Eu sei...
Aquela sensação de estar sendo observada, ainda estava presente, e cada vez mais forte, talvez Lisa não notasse, e eu não queria preocupa-la.
Jennie- Posso dormir no seu quarto hoje?- Perguntei quando a menina desligou a TV
Lisa- Você sabe que não precisa pedir amor, vem!
Estendeu sua mão e como uma criança a agarrei. Talvez eu estivesse imaginando coisa, mas com Lisa ali, me abraçando, sabia que nada aconteceria, estaria segura com ela, só com ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...