Seul, Corea do Sul
"Pov Lisa"
Lisa- Dê um tempo para ela Jisoo, é muita informação, até pra mim... Vou arrumar aqui pra vocês dormirem, amanhã vemos o que fazemos...
Jisoo- Eu me odeio tanto...
Lisa- Calma, precisamos esfriar a cabeça, aliás é sobre a filha dela...
Chaeyoung- É bem provável que a Jennie não queira te ver tão cedo...
Lisa- Provável que ela não queira ver ninguém tão cedo...
...
Lisa- Bom dia meu anjinho... Dormiu bem?
Ella- Jennie...?
Lisa- Ela está um pouco mal anjinho. Vamos trocar essa sua fralda?
Peguei sua troca de roupa e a troquei. Fiz sua mamadeira, coloquei seus remédios do tratamento e dei a ela. Em nenhum momento Jennie saiu do quarto. Jisoo e Chaeyoung resolveram ir embora, já que seria impossível qualquer comunicação entre as duas.
Na companhia de Ella, fiz o nosso almoço, enquanto pequena tentava comer sua comida, fui até o nosso quarto, batendo na porta.
Lisa- Amor, a Jisoo já foi embora, eu sei que você não quer falar com ninguém, mas você não pode se esconder para sempre, sua filha está aqui, eu estou aqui, compartilhe essa dor comigo... Vamos superar isso, juntas...
A porta foi destrancada, e logo a doce e pequena menina se jogou em meus braços, já não havia choro, eu acho que agora só tinha, uma pequena dor, que logo seria substituída por um grande amor, que eu e Ella dariamos a ela.
Jennie- Eu te amo Lisa... Eu te amo..
Lisa- Eu te amo Nini...
Guiando a garota, fomos até a sala nos deparando com Ella toda suja de sopa de tomate. Jennie riu, já pegando a menina no colo. Ella sorriu, pela primeira vez largamente ao ver sua mãe.
Aquele dia em específico, não fui trabalhar, avisei a Wheein o que estava acontecendo e ela alegou que logo a audição seria marcada.
Jennie- Você não pode deixar ela comer sozinha Lisa, ela só tem dois anos!
Lisa- Mas ela queria...
Jennie- Ela é só um bebê!
Ella- Eu não sou um bebê, mamãe...
Olhei para Jennie, que colocou a mão na boca, dando um largo sorriso. A menina me chacoalhou e eu pude ver pequenas gotas de lágrimas brotar em seus olhos
Jennie- ELA ME CHAMOU DE MÃE LISA! PRIMEIRO QUE VOCÊ!
Lisa- A isso não vale Ella...
Ella- Você também é a minha mamãe...
Lisa- AHA!
Depois colocamos Ella para a sua soneca da tarde, nos sentamos na cama para conversar sobre tudo aquilo, tudo o que estava a acontecendo.
Lisa- Não vai mudar nada Nini, absolutamente nada, você já era mãe da Ella antes, mas agora, você sabe que é o seu sangue... Nosso sangue...
Jennie- E se eu não conseguir Lisa...?
Lisa- Como assim? Você já superou tanta coisa, e agora eu estou aqui pra te ajudar, ajudar a cuidar da sua filha...
Jennie- Nossa filha...
Lisa- Nossa filha meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...