Seul, Corea do Sul
"Pov Jennie"
Acordamos contra nossa vontade, era incrível acordar com beijos e carinhos pelo o rosto, tanto de Lisa quanto de Kuma.
Lisa- Seus olhos são os mais lindos pela manhã!
Jennie- Mentira
Lisa- Eu ainda vou te provar isso!- Deixou um leve beijo na ponta do meu nariz- Vou fazer o nosso café!
Aquela sensação de ser amada por alguém, todos os dias, era a melhor de todas, de ser desejada, de ser contemplada, por uma única pessoa, me fazia ser cada vez mais feliz e enteder que ela me amava, mais que tudo, e que eu a amava mais que tudo também.
Lisa- Uh, eu preciso comprar algumas coisas Nini, vamos comigo?
Jennie- Hum, não, vou ficar aqui com o Kuma pintando alguns quadros!
Lisa- Prometo não demorar amor!
Sentei ali no sofá e senti seu beijo no topo da minha cabeça. Kuma se deitou no tapete em uma posição bem fofinha até, peguei o meu quadro e comecei a pinta-lo.
Passou algum tempo e eu comecei a ouvir barulhos de passos no jardim, imaginei que fosse Lisa, mas ela havia acabado de sair, ela poderia ter esquecido algo, então me levantei e fui até a porta. Kuma começou a latir e choramingar, destranquei a porta mas não vi ninguém, Kuma correu para debaixo do sofá e eu realmente não entendi o que ele tinha.
Jennie- Lisa?- Dei um passo para frente- Amor é você?
Em segundos senti uma pancada muito forte em minha cabeça, e uma dor enorme tomar conta ali, minha visão embaçou e depois daquilo, tudo apagou.
...
Lutei para abrir os olhos, e quando consegui, olhei em volta e não consegui identificar aonde estava, parecia um quarto, sujo, conseguia ver uma luz bem fraca que vinha do lado de fora, e atravessava a mini janela que tinha ali. Reunindo todas as minhas forças, levantei para correr até ela, porém barulhos de correntes tomou conta do local, olhei para baixo e vi que tinham correntes em meus tornozelos.
-Ora, ora, a nossa princesa acordou!- Pela escuridão eu não consegui ver quem era, mas sabia que era duas pessoas
Jennie- O-o que... Porque eu estou aqui? Cadê a Lisa? LISA!
- Cala a boca garota, sua namorada não está aqui, e se você gritar mais uma vez, coloco uma fita na sua boca- Aquela voz era familiar, mas eu estava tão apavorada que não conseguia formular nada
- Acho melhor você se acostumar, irá ficar um bom tempo aqui, melhor, irá ficar aqui até o último dia da sua vida.
- Bom, se você e a sua namorada cooperar, talvez você saia com vida.
Antes que eu pudesse responder, eles trancaram a porta e me deixaram ali, o que estava acontecendo? Quem era eles? Como eles sabiam de mim e Lisa? Cadê a minha Lisa?
Jennie- Socorro...- Sussurrei para o nada- Lisa... Socorro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
ФанфикApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...