~Capítulo 36~

5.4K 518 116
                                    

Seul, Corea do Sul

"Pov Jennie"

O relógio marcava três e quinze da manhã, estávamos no quarto de Ella, pois a mesma, vomitava e ardia em febre. Lisa já havia feito de tudo, sucos de diversas frutas, sopas, ja havíamos dado antibiótico e nada. Ella não nos falava aonde doía, o que nos deixava mais preocupadas.

Lisa- Tudo bem anjinho, nos mostre aonde dói- Ella apertou com força sua barriga e no mesmo minuto começou a chorar- Vou chamar o doutor Drew.

Peguei Ella no colo a balançado de um lado para o outro, cantarolei algumas canções de ninar, o que fez a menina se acalmar um pouco. Logo em seguida o doutor Drew estava ali, examinando Ella

Drew- A que horas mais ou menos tudo isso começou?

Lisa- Por volta das duas e meia.

Drew- Ela é alérgica a algum antibiótico?

Lisa- Não temos certeza disso...

Drew receitou mais alguns antibióticos e alegou que se Ella não melhorasse deveríamos levá-la ao médico. A menina não saia dos braços de Lisa, até que acabou dormindo em seu ombro chupando seu dedão. Mais uma vez medi sua temperatura e ela estava um pouco mais baixa, não boa, mas melhor. Aproveitei que Lisa estava ali, e resolvi tomar uma banho, que não demorou muito. Voltei agora para o nosso quarto dando uma pequena risada ao ver Lisa jogada de qualquer jeito na cama

Jennie- Lisa, se arruma direito!- Falei para a menina que estava de cabeça para baixo- Lisa! O sangue sobe pra cabeça! Já tem a Ella como criança, não precisamos de mais uma!

A menina riu me puxando para o seu colo, nossos corpos colados como um, assim como nossos olhares, que se encontravam mesmo na escuridão. Nossas bocas a centímetros de distâncias, fazendo-me sentir sua respiração quente e seu hálito de morango. Minhas mãos acariciavam gentilmente sua nuca, enquanto as da garota, segurava a minha cintura. Seu olhar antes sustentado nos meus olhos, caíram descaradamente para os meus lábios, e eu não pude deixar de sorrir ao ver aquilo. A trouxe pra mim como se tivesse trazendo a vida de volta, com tanta necessidade, que chegava a ser exagerada. Sua língua invadiu lentamente minha boca, e logo de cara, sentimos o contato uma da outra. O beijo era calmo, como se estivéssemos fazendo aquilo pela primeira vez na vida. Descobrindo cantos desconhecidos e até conhecidos, mas era incrivelmente mágico o visitar de novo. Lisa seguia o meu ritmo sem acelerar nada. Instantaneamente, comecei a movimentar meu quadril de uma maneira provocante em cima da menina, sentindo cada vez mais seu aperto no local.

Porém, logo ouvimos a porta do meu quarto ser aberta e um som de passos pelo corredor quebrar o silêncio existente, ri baixinho quando Lisa resmungou e me retirei de cima dela. Como pensei Ella estava ali parada na porta com sua boneca na mão e Kuma balançando o rabinho. Lisa andou até ela que logo esticou os pequenos e gordinhos braços para ser pega. A menina cabelos de fogo, preencheu todo o pequeno rosto da garota com beijinhos quentes, fazendo a pequena Ella rir. E em pouco tempo estávamos nós três na cama, e mais uma vez, Ella agarrada ao meu braço igual um bebê coala.

É, eu acho que posso me acostumar com isso...

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora