~Capítulo 61~

4.3K 426 131
                                    


Seul, Corea do Sul

"Pov Jennie"

Com os olhos fechados, e com a boca de Lisa no meu pescoço, a garota me deitou na cama ficando por cima, ela deixava chupões violentos, na intenção de deixar grande marcas ali, e bem provável que conseguiu. Minhas mãos arranhvam, sem delicadeza alguma, suas costas, marcando o meu território lá também. Arranquei sua blusa a isolando para um lugar qualquer do quarto. Minhas unhas, cravaram em seu ombro quando senti uma leve movimentação um pouco mais abaixo.

Lisa- Estou sem paciência hoje...

A garota sussurrou no meu ouvido, rasgando a minha blusa ao meio, não posso mentir, eu adorava ver o lado selvagem da Lisa, e ali estava a melhor oportunidade.

Lisa- Droga Jennie, você tinha que estar tão vestida hoje, uh?

Rasgando praticamente todas as minhas roupas. A menina apertou o meu seio me proporcionando um gemido abafado. O atrito lá embaixo só aumentava e junto a ele, a boca de Lisa em meus seios fizeram eu perder a pouca vergonha que eu tinha

Lisa- Eu gosto quando você grita o meu nome...

Sua mão voou para o meu clitóris o estimulando, como seu eu precisasse de estímulo. Senti que o meu corpo não aguentaria tanta provocação

Jennie- L-Lisa, pelo amor de Deus...

Lisa- O que você quer?- O atrito e a estimulação aumentaram, eu estava a ponto de chorar, não sabendo administrar tudo aquilo

Jennie- Lisa... Me toque... Por favor...

No mesmo instante, senti dois de seus dedos indo o mais fundo possível, fui pega de surpresa soltando um alto e agudo gemido, que foi abafado por sua boca na minha. Seus movimentos dessa vez não era calmos, eram bruscos, dando a mim um prazer incontrolável de ser possuída daquele jeito. Lisa apertava a minha coxa e vez ou outra subia até o meu pescoço, o apertando também. Uma leve dor me invadiu quando percebi que Lisa introduzida mais um dedo. Ela esperou um tempo até eu empurrar o quadril para baixo. Meu corpo subia e descia conforme ela entrava dentro de mim. Minhas pernas já dormentes e formigantes, foram o sinal do orgasmos mais forte até ali. E realmente foi o mais forte, surpreendendo Lisa, que limpou tudo com a sua boca. O barulho era tão sujo, que chegava a ser satisfatório. A garota se jogou ao meu lado me puxando para ela.

Jennie- Você vai ficar mesmo?

Lisa- Eu vou Jennie, vou ficar com você meu amor...

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora