~Capítulo 65~

3.9K 412 132
                                    


Seul, Corea do Sul

"Pov Jennie"

Exatas três horas que estávamos lá, só ouvia Lee gritando e alguns grunhingos de Lisa, Ella já havia dormido em meio a gritos de Lisa e Lee a menina dormiu. A coloquei na cama e sai dali. Lisa estava parada no corredor, sua cabeça estava baixa e ela grunhia algo irreconhecível.

Jennie- Lisa...

Jennie- Sai daqui Jennie...

Jennie- Lisa, o que está acontecendo?

Lisa- Sai daqui Jennie...

Jennie- Filha da puta...

Caminhei até a sala procurando Lee, rodei aquela casa inteira, e nada de achar a velha. Entrei de volta e agora Lisa se encontrava sentada nos degraus. Ouvi um forte barulho de porta bater, corri até o segundo andar, a porta de Ella estava aberta, mas a garota não se encontrava ali

Jennie- ELLA!- Gritei já sentindo o desespero- MIKAELLA!- Meu coração já havia errado mil batidas, rodei mais uma vez sobre a casa e não a encontrei, e incrivelmente ou magicamente, não encontrei Lee- LISA! SUA MÃE SEQUESTROU A NOSSA FILHA!- A menina não se movia- LISA, VOCÊ ME OUVIU! A NOSSA FILHA LALISA!

Lisa- Eu não sei de nada, Jennie...

Jennie- PORRA LISA, LEVANTA DAÍ E ME AJUDA!

Lisa- Eu não posso, Jennie...

Jennie- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MERDA!

Sem muito tempo, pedalei até a casa de Taeyeng, não tive tempo nem paciência para explicar, pegamos o carro e seguimos até a casa de Wheein.

Wheein- Eu preciso que você se acalme, Jennie

Jennie- CALMA? A MINHA FILHA ESTA CORRENDO PERIGO!

Hwasa- Cadê a Lisa, Jennie?

Jennie- Foda-se a Lisa, aquela... DESGRAÇADA! ESTA ACOBERTANDO A MÃE DELA!

Solar- Você tem certeza disso, Jennie?

Jennie- Nunca tive tanta certeza na minha vida... Eu não quero vê-la, nunca mais, eu só quero a minha filha de volta... Tragam a minha filha de volta... Ela é tudo o que eu tenho agora...

Wheein- Irei fazer o meu melhor, Jennie... Iremos fazer o nosso melhor...

Taeyeng- O que está acontecendo com a Lisa... Não... Ela voltou...

Jennie- O que?

Taeyeng- Não sai daí Jennie, não saiam daí!

Solar- Qual foi a última vez que você viu a Mikaella, Jennie?

Jennie- Ela havia dormido... Ela estava dormindo, a coloquei na cama e sai do quarto....

Hwasa- E qual foi a última vez que você viu a Lee?

Jennie- Em uma discussão na sala...

Wheein- Vocês discutiram?

Jennie- Sim, ela chegou achando que mandava em tudo, e eu só a coloquei no lugar dela...

Solar- Não podemos fazer nada até Taeyeng chegar, fique calma Jennie, iremos encontrar a Mikaella

....

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora