Seul, Corea do Sul
"Pov Jennie"
Realmente não sei como consegui dormir aquela noite. Estava tão curiosa pelo o assunto do tal "acidente", e claro muito preocupada. Acordei com leves carinhos em meus cabelos, abri os olhos devagar notando que estava no quarto de Lalisa, não me surpreendi, ultimamente dormimos juntas, era como se não conseguíssemos nos separar.
Lisa- Eu já falei que você é o ser mais lindo quando acorda?
Jennie- Sim, e eu já te falei que isso é pura mentira- Bati em seu ombro
Lisa- Isso não é mentira, eu não minto! Ainda mais quando se trata da sua beleza- Corei quando a menina colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- Vou fazer o nosso café!- Deixou um beijo em minha testa e se retirou. Eu não havia esquecido da noite passada, mas não sabia como chegar nesse assunto, parecia muito pessoal, porém ela havia me prometido.
Levantei também indo ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e segui para a cozinha. O famoso e conhecido, aroma de panquecas invadiu meu nariz e não pude conter o sorriso.
Jennie- Lisa...
Lisa- Uh, eu fiz panquecas, sei que você adora...
Jennie- Eu quero saber, que acidente? Você me prometeu- O olhar da menina caiu e eu me senti mal por aquilo, mas não voltaria atrás e Lalisa percebeu isso suspirando fortemente
Lisa- A um mês atrás, aconteceu um acidente horrível, na estrada na qual eu te falei, e eu estava lá... Eu estava pedalando de volta pra casa, como eu fazia todos os dias quando saia do trabalho...- Trabalho, que trabalho?- Eu estava distraída e não vi o carro se aproximar, foi tudo muito rápido Nini, eu só consegui ver uma mulher puxando o braço do homem que dirigia antes de empurrar a bicicleta pro lado... Levantei rapidamente rasgando a minha perna em um galho, não sei, não me lembro o que era, e fui correndo ajudar aquela casal, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa... O carro explodiu...- Ok, era muita informação e muita coincidência, meus pais, Lalisa, meu... Meu sonho... Eu havia sonhado com aquilo... Lalisa realmente estava lá... Foi ela... Não... Jennie foi apenas um acidente...- Por isso daquela minha cicatriz na perna, eu nunca me perdoei por aquilo, foi culpa minha... Se eu não tivesse distraída... Argh aquele casal estaria vivo agora...
Jennie- Meus pais estariam vivos agora...- Cuspi com um grande ódio no coração
Lisa- Como?
Jennie- Você matou os meus pais...- A olhei, a menina parecia perdida com tudo aquilo- ERA OS MEUS PAIS QUE ESTAVAM NAQUELA DROGA DE CARRO! FOI A MINHA MÃE QUE PUXOU O BARAÇO DO MEU PAI PRA NÃO ATINGIR VOCÊ! VOCÊ!
Lisa- Jennie...
Jennie- Eles poderiam estar aqui agora...
Lisa- Eu sinto muito...
Jennie- NÃO! VOCÊ NÃO SENTE! NÃO FOI VOCÊ QUE PERDEU TUDO! TUDO O QUE TINHA! NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE QUE ABANDONAR TUDO E SE MUDAR PRA UM LUGAR QUE MAL CONHECE!
Lisa- Pelo menos você se lembra da sua mãe!- Respondeu ainda calma- Você acha que é fácil pra mim? Não ter lembrança de quem te colocou no mundo? Não ter contato? Você ainda cresceu com a sua mãe! E eu? Eu nunca tive uma mãe!
Eu não acreditava em tudo aquilo, não acreditava que Lalisa foi a causa pela morte dos meus pais, não, ela não, todo mundo menos ela, eu a amava tanto, eu a amo tanto, porque? Porque logo ela?
Lisa- Jennie... Me... Me perdoa... Eu me sinto culpada... Por isso todos os dias...
Jennie- CALA A BOCA!- Gritei- Era os meus pais ali Lisa... Meus pais...EU TE ODEIO LISA! ODEIO!
Com a visão embaçada corri até o meu quarto, agarrando um travesseiro, eu gritei, gritei por não ter os meus pais ali, gritei por aquilo ter sido culpa de Lalisa, e gritei principalmente por saber que a amava, mais que tudo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanficApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...