Seul, Corea do Sul
"Pov Lisa"
Lisa- Você está melhor?
Jennie- Um pouco...
Lisa- Quer alguma coisa?
Jennie- Lisa, é quarta vez que você pergunta isso, e vai ser a quarta vez que eu respondo, não, eu não quero nada
Lisa- Só estou cuidando de você oras!- Respondi uma pouco magoada
Jennie- E eu gosto dos seus cuidados, mas não precisa ficar o tempo todo perguntando Lisa!- Riu, sabia que a minha cara estava mais vermelha que um pimentão
Mais duas semanas haviam se passado, Jennie ainda se recuperava, mas já estava bem melhor, porém não cem porcento. Meu pai alegou que viajaria durante dois meses por conta do trabalho, me deixando como a responsável da casa, aquilo era comum. Jennie havia recebido uma carta de Jisoo, querendo que ela a visitasse, ela respondeu que iria em breve, assim que estivesse bem.
Jennie- Eu poderia fazer isso Lisa!- Reclamou quando eu coloquei seus sapatos
Lisa- Se ficar reclamando te levo no colo!
Jennie- Eu tenho duas pernas em perfeito estado e posso caminhar até a sala!
Lisa- Mesmo assim Nini, você está muito fraca!
Jennie- Mas eu consigo...
Lisa- Jennie se você não calar a boca agora, eu calo!
Jennie- Cala então!- Não dei tempo pra a menina raciocinar e ataquei seus lábios. Beijar Jennie era igual beijar o céu, junto com aquele gosto doce, vinha mistério, era até um pouco assustador, sua língua se encaixava perfeitamente com a minha, como se fossem feitas uma para a outra. Fui empurrando a menina lentamente para trás, com todo o cuidado do mundo, ficando por cima dela. Suas mãos arranhavam e possuíam as minhas costas de um jeito um pouco tanto quanto provocante, droga, aquele era o meu ponto fraco. O oxigênio começava a fazer falta, então finalizei aquilo com alguns selinhos descendo para o seu pescoço, o perfume do seu sabonete invadiu o meu nariz como uma droga, e instantaneamente viciei no seu cheiro, deixava alguns beijos carinhosos e chupões agressivos ali, na intenção de deixar grandes marcas, senti suas mãos em puro contado com a pele da minha barriga, me proporcionando arrepios múltiplos. Escalei aquela região e mordi sua orelha, sabendo que aquele era o ponto fraco de Jennie.
Lisa- Vem, vamos almoçar...- Falei me retirando de cima da menina que me encarava com uma expressão totalmente incrédula
Jennie- Eu só não te mato Lalisa porque estou com fome!- Se colocou de pé rapidamente mas logo se sentando de novo- Aí...
Lisa- Nini, você não pode se levantar rapidamente! Vem eu vou te levar no colo!
Jennie- Mas...
Lisa- Sem mais!
Caminhei com ela em meu colo até a cozinha. A coloquei sentada em uns dos banquinhos que havia ali, me certificando que ela não cairia.
Jennie- E o que a nossa chefe fez hoje?
Lisa- Bom a sua chefe fez...- Entreguei os pratos- Tteokbokki!
Jennie- Hum... Um dos meus pratos favoritos!
Lisa- É coincidência ou, você sempre ama tudo o que eu faço?
Jennie- Não é coincidência, é a verdade mesmo!
Lisa- Então...- Me sentei ao seu lado- Até se eu fizesse um...- Pensei- Um sanduíche de geleia de morango?
Jennie- Primeiramente, você nunca faria nada que tenha morango pra mim, e se eu não fosse alérgica, sim eu amaria o seu sanduíche de geleia de morango!
Eu não sei em que momento eu me apaixonei pela aquela garota, nem pelo o seu sorriso, nem pela sua risada, tudo, tudo nela era motivo para mim se apaixonar cada vez mais. Eu queria deixar bem claro o que eu sentia, e eu sabia exatamente o que fazer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
Fiksi PenggemarApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...