~Capítulo 40~

5.1K 505 93
                                    


Seul, Corea do Sul

"Pov Lisa"

Eu havia guardado aquilo para mim, mas Ella e Jennie são muito parecidas, até o último fio de cabelo era parecido.

Lisa- Uh o seu cabelo é enorme!- Estava no banheiro com a pequena Ella, a menina brincava na pequena banheira enquanto eu lavava seus cabelos, seus olhos se fechavam aos poucos, prova de que estava com sono. Havia me esquecido que bebês dormem a tarde- Prontinho, vamos sair!

Depois de trocá-la, Jennie preparou sua mamadeira, já adicionando ali mesmo no leite, alguns remédios que o doutor Drew havia nos passado. Sentei na cama com Ella em meus braços, observando a menina sugar sua mamadeira com intensidade. Seus olhos já estavam fechados e ela não sustentava o pequeno item em suas mãos gordinhas. Segurei sua mamadeira, assim fazendo ela dormir profundamente. A coloquei na cama, que logo seria substituída por um berço ou por uma cama menor.

Jennie- Ok, dessa vez eu fiz o almoço, acho que nunca cozinhei dês que cheguei nessa casa, e eu realmente não sei se está bom, então...

Lisa- Tenho certeza que está ótimo Nini.

A menina me serviu me olhando com grande expectativa. Experimentei seu arroz frito, que obviamente, estava ótimo

Lisa- Viu, eu falei que isso ficaria ótimo, acho que você pode cozinhar mais vezes, embora eu tenha um grande ciúmes em relação a minha cozinha, pra você, eu abro uma excessão!

Jennie bateu fracamente em meu ombro e se juntou a mim. Dês que Ella chegou, Jennie havia mudado um pouco, não sei explicar, as vezes quando estou falando com ela, sua expressão é de dor, ou algo do tipo. Ela aperta os olhos com força e depois os abre de novo me encarando como se procurasse algo.

No dia seguinte eu iria voltar a trabalhar, já que eu havia abandonado aquilo, então resolvi passar o maior tempo possível com ela.

Jennie- Céus Lisa, porque você está tão grudenta hoje?- A menina sussurrou enquanto eu beijava seu pescoço

Lisa- Bom, primeiramente, você sabe como ninguém o quanto eu te amo e amo seu corpo, e amanhã eu irei trabalhar e não sei que horas voltarei...- Continuei beijando seu pescoço, enquanto minhas mãos entravam lentamente por debaixo de sua blusa. Elas foram subindo até seus seios, e para a minha surpresa e felicidade, Jennie não usava sutiã. Fui ao encontro de sua boca, a beijando profundamente, enquanto minhas mãos massageavam seus seios. A menina suspirava e se contorcia a baixo de mim. Pronta para dar o próximo passo, o som familiar de uma certa porta ser aberta, me fez resmungar altamente. A menina riu me empurrando para o lado. Logo depois nossa pequena Ella estava no nosso meio assistindo seu Bob esponja.

Era incrivelmente lindo, ver a risada de Mikaella e Jennie assistindo aquele desenho. A pequena garota agarrava o braço de Jennie, que por instinto, acariciava seus cabelos. Aquela imagem sem sombras de dúvidas era a minha favorita e sempre será.

...

Ela (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora