Busan, Corea do Sul
"Pov Jennie"
...
Suas mãos seguraram a barra da minha blusa, a retirando do meu corpo, beijando toda a parte desnuda. Lisa retirou a sua camisa a jogando para longe dali, minhas mãos arranharam ferozmente sua barriga, deixando grandes marcas ali, Lisa sorriu de um jeito um pouco quanto macabro e tratou de tirar meu shorts. Depois de lutar contra todas as nossas peças de roupa, Lisa se posicionou em cima de mim, fazendo movimentos de vai e vem, sua intimidade molhada, tocava a minha, rasgando gemidos absurdamente autos. Entrelaçando nossas mãos, Lisa me beijou tentado abafar meus gemidos, que podia ser escutado a longa distância. Senti uma enorme pressão em meu ventre, então resolvi me movimentar junto a ela, buscando o meu orgasmo, os gemidos da menina ficaram mais urgentes, sinal de que ele estava chegando junto a mim.
Lisa- Oh... Nini...
Arfou deixando uma mordida em meu pescoço. Com um grito, senti meu líquido escorrer e minhas pernas ficarem moles iguais gelatina. Não demorou muito para Lisa ficar igual a mim. Nossos corpos se uniram ainda mais, suados, molhados, e moles. Acariciei seus cabelos beijando o topo da sua cabeça, a menina olhou pra mim e sorriu. Eu a amava, era o que mais importava.
...
Chaeyoung- Me desculpa Jennie, senti ciúmes, foi totalmente errado aquilo...
Jennie- Tudo bem, eu te entendo!
A caminho do parque eu e Chaeyoung nos aproximamos muito até, ela me contou que sentia algo pela Jisoo, mas não tinha coragem de dizer. Quando alugamos as bicicletas, Jisoo e Chaeyoung foram para um lado, e eu e Lisa fomos para o outro.
Jennie- Sabe Lisa... Você foi a melhor pessoa que aconteceu na minha vida...
Lisa- Eu esperei tanto, por uma pessoa igual a você, agora entendo o porque a demora, Deus estava me enviando a mais perfeita de todas... Eu te amo muito Jennie, você não faz ideia...
Jennie- Você é perfeita pra mim Lisa, só pra mim, e eu amo você, cada pedacinho de você, até o seu mau humor, sim eu o amo, eu te amo...
Deixamos as bicicletas ali debaixo de uma árvore, e resolvemos observar a linda paisagem que havia ali. Famílias fazendo piqueniques, crianças brincando, correndo, sorri ao me imaginar ali, com Lalisa, nós duas, e os nossos filhos, era cedo demais para pensar nisso? Mas eu queria, queria com ela. Olhei para Lisa que também encarava uma menina pequena brincando com seu cachorro, vi um pequeno sorriso brotar em seus lábios
Lisa- Nini, eu quero me casar com você...- Sussurrou
Jennie- E nós vamos Lisa, nós vamos...
Dado certo horário, voltamos para o apartamento de Jisoo e a tristeza já tomava conta, pois iríamos embora amanhã. Chaeyoung deu a idéia de irmos em uma certa balada que tinha ali, mas algo dentro de mim falava que alguma coisa de errado aconteceria, mas eu não conseguia falar não a Lisa, ainda mais quando ela me olhava através de sua franja, acabei cedendo e indo na tal balada
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Jenlisa)
FanfictionApós a morte de seus pais, Jennie se vê sozinha e sem nenhuma estrutura. Por sorte um grande amigo da família resolve abriga-lá em sua casa aonde divide com sua filha Lalisa. As duas começam a descobrir sentimentos diferentes de amizade,mas, o que s...