Seito Sakakibara

130 7 0
                                    

Este é o começo do jogo ... Vocês policiais me pararam se puderem ... Eu quero desesperadamente ver as pessoas morrerem, é uma emoção para mim cometer um assassinato. Um julgamento sangrento é necessário para os meus anos de grande amargura.

AZUMA

Shinichiro Azuma , também conhecido como Seito Sakakibara , The Kobe School Killer , Onibara e Boy A , é um assassino japonês que usou o símbolo de The Zodiac Killer como sua assinatura. Durante anos, seu nome verdadeiro permaneceu oculto devido à natureza séria de seus crimes e ao fato de ser menor de idade quando os cometeu (apenas 14 anos).

{HISTÓRIA}

Não foi divulgado muito sobre a vida de Azuma antes dos assassinatos, além de ele ter cometido muitos atos de crueldade com animais aos 12 anos e também começou a trazer armas cortantes para a escola, comentando que carregá-las ajuda a "aliviar sua irritação". A partir de fevereiro, Azuma atacou três alunas em um período de dois meses. Em 16 de março, ele foi assassinado, matando Ayaka Yamashita, de 10 anos. Dois meses depois, em 24 de maio, ele seqüestrou um estudante de educação especial, Jun Hase, 11 anos, e o assassinou, decapitando e mutilando-o usando uma serra manual. Ele então descartou a cabeça de Hase, junto com uma carta para as autoridades, de volta à escola. Foi encontrado três dias depois por um zelador da escola. Quando a polícia local leu a carta, eles descobriram que Azuma deixou uma assinatura no final da carta,

Em 6 de junho, Azuma enviou outra carta à polícia, na qual confessou ter assassinado Jun Hase, ameaçando que houvesse mais assassinatos a seguir, e se autodenominando "Sakakibara Seito". Houve um pânico na mídia local e, como resultado, seu nome foi relatado como "Onibara". Enfurecido, Azuma enviou outra carta declarando que ele mataria três "vegetais" por semana, caso houvesse outro equívoco sobre o nome. Em 28 de junho, a polícia conseguiu prendê-lo como suspeito do assassinato de Jun Hase; ele também confessou o assassinato de Ayaka Yamashita e os ataques das outras três alunas. Exatamente como a polícia foi capaz de determinar o assassinato de Jun Hase em Azuma permanece desconhecido. Ele foi acusado por seus crimes e enviado para detenção juvenil. Em 11 de março de 2004, foi anunciado que Azuma, agora com 21 anos, foi lançado provisoriamente, depois será totalmente lançado em 1º de janeiro do ano seguinte. O anúncio foi recebido com críticas, com muitos afirmando que, devido à revelação invulgarmente repentina, ele não deve ser libertado e deve ser enviado para a prisão. O lançamento continuou exatamente como planejado, no entanto.

Três anos após a prisão e condenação de Azuma, a Dieta do Japão reduziu a idade legal de responsabilidade criminal de 16 para 14 anos, a idade que ele tinha quando cometeu seus crimes. Após o assassinato de Satomi Mitarai , em 1º de junho de 2004 , que foi cometido por uma garota de 11 anos cujo nome foi revelado apenas como "Garota A", foram iniciadas discussões para uma nova revisão da lei. Também houve várias pessoas que declararam que Azuma foi injustamente acusado. Entre eles estava Shōjirō Gotō, advogado especializado em casos de falsas acusações; Hidehiko Kumagai; e Nobuyoshi Iwata, ex-diretor de Seito.

Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.Onde histórias criam vida. Descubra agora