Lápis Vermelho
O Lápis Vermelho é uma história triste e perturbadora sobre um jovem casal que compra uma casa que vem completa com um mistério não resolvido. É baseado em uma lenda urbana japonesa.
Um casal que acabara de voltar da lua de mel decidiu comprar uma casa. O casal ficou muito feliz porque conseguiram a casa a um preço muito barato. Foi em um bairro agradável, perto da cidade e apenas a uma curta caminhada de um centro comercial.
Um dia, o marido estava andando pelo corredor quando viu um lápis vermelho no chão. O casal não tinha filhos, então o marido se perguntou de onde o lápis tinha vindo.
“Talvez os moradores anteriores tenham deixado para trás”, disse a si mesmo enquanto casualmente jogava no lixo.
No dia seguinte, o marido chegou em casa do trabalho para encontrar outro lápis vermelho deitado exatamente no mesmo lugar. Ele ficou muito confuso e decidiu perguntar a sua esposa sobre isso.
A esposa ficou pálida quando ele falou sobre isso. Ela disse a ele que, todos os dias desde que eles se mudaram para a casa, ela estava encontrando lápis vermelhos quando estava limpando. Eles estavam sempre no mesmo lugar, no final do corredor.
O marido estava em pé no corredor, imaginando sobre esse fenômeno estranho, quando começou a notar que algo não estava certo. O corredor era muito curto.
Ele bateu na parede no final do corredor e ouviu um som oco. Curioso, ele começou a tirar o papel de parede, apesar dos protestos de sua esposa.
Atrás do papel de parede, eles encontraram um par de portas de correr. Era como se alguém tivesse escondido cuidadosamente a entrada de um armário ou de uma pequena sala.
O marido descobriu que as portas de correr tinham sido fechadas. Ele pegou um martelo de sua caixa de ferramentas e começou a arrancar os pregos, uma a uma.
Depois de puxar o último prego, ele lentamente abriu a porta de correr para revelar o pequeno quarto escondido. Olhando para dentro, viram que as paredes brancas do pequeno espaço estavam cobertas de palavras escritas em lápis vermelho.
Uma e outra vez foram as palavras “mamãe, me desculpe, deixe-me sair mamãe, desculpe, me deixe sair mamãe, desculpe, me deixe sair…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.
Horror#74 Assassinatos Mitos Japoneses,Lendas aterrorizantes Japoneses e Histórias Reais de assassinatos e outros assuntos.