FUTOSHI MATSUNAGA E JUNKO OGATA.
Futoshi Matsunaga nasceu em 1961 conhecido pelo incidente de assasinato em série Kitakyushu, onde ele fraudava e torturava suas vítimas. Futoshi Matsunaga nasceu na cidade de Kitakyūshū na província de Fukuoka e cresceu em Yanagawa.Matsunaga recebeu boas notas na escola e tinha uma personalidade encantadora, mas tendia a exibir problemas disciplinares. Ele foi transferido para outra escola após se envolver em um relacionamento com uma menina do ensino médio. Ele se casou aos 19 anos e teve um filho.
Apesar de casado, Matsunaga estava envolvido com pelo menos dez amantes. Em outubro de 1982, durante seu casamento, ele se envolveu com Junko Ogata, uma de suas ex-colegas da escola de Yanagawa.
Em 1984, Matsunaga prometeu se casar com Junko, mas sua mãe, Shizumi Ogata, não aprovou o relacionamento por causa do abuso de sua filha. Matsunaga estuprou Shizumi como resultado. Em 1985, Matsunaga convenceu Junko de que sua família a odiava por causa de uma tentativa de suicídio e a convenceu a morar com ele.
Nesse mesmo ano, Matsunaga também comprou um prédio no qual ele poderia operar um negócios de futons. Depois, ele começou a chocar eletricamente os funcionários no terceiro andar.
Às vezes, Matsunaga gritava subitamente com outros homens, dizendo coisas como: “Há um espírito atrás de você! Está sugando sua fortuna!” Ele também fez referências a termos religiosos como saṃsāra e kami.
Em 1992, Matsunaga havia roubado 180 milhões de ienes (cerca de US $ 2,2 milhões) por meio de fraude ou chantagem. Ele e Junko escaparam da captura da polícia e foram colocados na lista de mais procurados do Japão.
A história vai muito além, diversas famílias foram assasinadas pela mão de Matsunaga e Junko usando mentiras, fraudes, manipulação e golpes. Mães e Filhos e possíveis vitimas não confirmadas.
Matsunaga foi condenado por seis acusações de assassinato e uma acusação de homicídio culposo entre 1996 e 1998 e condenado à morte por enforcamento. Ele matou suas vítimas com sua cúmplice, Junko Ogata que recebeu prisão perpétua.
Os crimes de Matsunaga foram tão cruéis que a mídia japonesa não estava disposta a relatar os detalhes. Matsunaga e Ogata mataram pelo menos sete pessoas entre 1996 e 1998. Suas vítimas incluíram seus pais e dois filhos e sobrinhos de Ogata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.
Horror#74 Assassinatos Mitos Japoneses,Lendas aterrorizantes Japoneses e Histórias Reais de assassinatos e outros assuntos.