YOSHIO KODAIRA

88 6 0
                                    


YOSHIO KODAIRA:INFLUENCIADO PELA GUERRA.

Yoshio Kodaira foi um estuprador e assasino em série do Japão que nasceu em 1905 e faleceu em 1949 através da pena de morte. Ele fez sua primeira vitima em 1932 e depois matou outras 7 entre 1945 e 1946.

Kodaira sofreu de gagueira durante sua infância. Ele se juntou à Marinha japonesa em 1923 e participou do incidente de Jinan. Ele matou seis soldados chineses em 1928 e estuprou muitas mulheres na China. Em Taku Forts, ele enfiou uma espada na barriga de uma mulher grávida. O número exato de suas vítimas na China é desconhecido.

Kodaira se casou em 1932 depois que ele voltou ao Japão. Sua esposa finalmente o deixou porque ele teve um filho de outra mulher. Ele ficou com raiva e atacou a casa de sua esposa, matando seu sogro e ferindo outros seis com uma barra de ferro em 2 de julho de 1932. Foi preso e libertado em 1940.

Acredita-se que ele tenha estuprado e assassinado 10 mulheres entre 25 de maio de 1945 e 6 de agosto de 1946 em Tochigi e Tóquio. Após o quinto assassinato, ele cometeu necrofilia com o cadáver. Suas vítimas de assassinato incluíam adolescentes.

Ele também estuprou cerca de 30 mulheres, além de suas vítimas de assassinato. A polícia procurou Kodaira depois que recebeu o nome dos pais de Ryukos. Em 20 de agosto de 1946, Kodaira foi preso.

Ele negou a responsabilidade por três assassinatos no tribunal, e o tribunal do distrito o julgou por sete dos seus dez suspeitos de assassinato em 18 de junho de 1947. Uma das vítimas nunca foi identificada. A Suprema Corte o condenou à morte em 16 de novembro de 1948.

Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.Onde histórias criam vida. Descubra agora