YUKIO YAMAJI

74 6 0
                                    

Yukio Yamaji ( ji 悠 紀 Yama , Yamaji Yukio , 21 de agosto de 1983 a 28 de julho de 2009) foi um Serial Killer  japonês . Ele matou sua própria mãe em 2000, foi preso em 2003. Em 2005, dois anos após sua libertação, ele estuprou e depois assassinou uma mulher de 27 anos e sua irmã de 19 anos. Ele foi executado enforcado em 2009.

 Ele foi executado enforcado em 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yamaji nasceu em uma família pobre. Seu pai morreu de cirrose em janeiro de 1995. Depois de terminar o colegial, ele desistiu  e começou a trabalhar em uma loja de jornais.

Matricídio

Yamaji matou sua mãe de 50 anos com um taco de beisebol de metal na cidade de Yamaguchi, aos 16 anos, em 29 de julho de 2000. Ele chamou a Polícia foi preso em 31 de julho de 2000. Ele afirmou que seus motivos cometer matricídio eram os telefonemas silenciosos de sua mãe para a mulher por quem ele se apaixonara e o débito  crescente de sua mãe . Ele foi libertado em outubro de 2003. 

Duplo homicídio

Em 17 de novembro de 2005, Yamaji estuprou e matou uma mulher de 27 anos e sua irmã de 19 anos com uma faca, em Naniwa , Osaka . Ele então incendiou o apartamento deles e fugiu. As duas vítimas nunca haviam conhecido Yamaji antes. Ele foi preso em 5 de dezembro de 2005. Enquanto estava em prisão preventiva, ele declarou à polícia de Osaka: "Não conseguia esquecer o sentimento quando matei minha mãe e queria ver sangue humano". 

Frase

Em 13 de dezembro de 2006, o Tribunal Distrital de Osaka o condenou à morte. Sua defesa fez um apelo , mas, de acordo com seus advogados, ele se retirou porque estava "relutante em buscar indulgência".  Ele foi executado pendurando ao lado do serial killer japonês Hiroshi Maeue em Osaka em 28 de julho de 2009. Aos 25 anos, ele é o assassino mais jovem executado no Japão desde 1972.

Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.Onde histórias criam vida. Descubra agora