Fukiage Satarō (fevereiro de 1889 a 28 de setembro de 1926) foi um estuprador japonês e assassino em série . Ele matou pelo menos sete meninas.Ele matou sua primeira vítima em 1906 e matou seis meninas entre 1923 e 1924. Ele foi julgado por três de seis casos, mas seu número exato de vítimas é desconhecido.
Ele estuprou várias mulheres além das vítimas de assassinato e, segundo uma teoria, ele estuprou 93 meninas e cerca de 100 mulheres.Algumas estimativas dizem que ele estuprou mais de 100 mulheres.INICIO DA VIDA
Ele nasceu em Shimogyō-ku, Kyoto . Sua família o forçou a trabalhar aos oito anos de idade. Ele frequentemente mudava de emprego. Aos 11 anos, ele fez sexo com uma garota de cerca de 17 anos, pela qual perdeu o emprego. Aos 12 anos, ele foi preso por roubo. Fukiage aprendeu kana e matemática durante os dois meses que passou na prisão. Ele foi preso novamente por roubo logo após sua libertação, mas aprendeu chinês clássico enquanto estava na prisão pela segunda vez. Fukiage fez sexo com uma mulher de 54 anos aos 17 anos. Mais tarde, estuprou a filha de 11 anos e algumas outras meninas da vizinhança.
PRIMEIRO ASSASSINATO E PRISÃO
Em 24 de setembro de 1906, ele estuprou e matou uma menina de 11 anos em Kinkaku-ji .A vítima era conhecida dele. Na época, ele era culturalmente considerado como tendo 18 anos, embora tivesse 17 anos sob o sistema de idade ocidental. Na prisão, ele estudou as obras de Confúcio , Mêncio , Sócrates , Aristóteles e Nitiren . Ele foi libertado em 1922 e encontrou emprego, mas foi demitido devido ao seu passado criminal. Em abril de 1923, ele foi preso por molestar uma menina de quatro anos, mas foi libertado.
ASSASSINATOS POSTERIORES E PRISÃO.
Entre junho de 1923 e abril de 1924, ele estuprou e matou seis meninas, com idades entre 11 e 16 anos. Ele foi preso em 28 de julho de 1924. Confessou 13 assassinatos, mas depois se retratou e insistiu que havia assassinado apenas seis meninas e que policial fez uma pergunta importante. Ele escreveu um livro, Shaba ( 娑婆 , "The Street") . Ele foi condenado à morte em 17 de maio de 1925. A Suprema Corte do Japão confirmou sua sentença de morte em 2 de julho de 1926.
MORTE
Ele foi executado enforcado em 28 de setembro de 1926. A mídia relatou que ele morreu nobre, ao contrário de muitos prisioneiros.Em seu livro, ele solicitou que os pais cuidassem de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.
Horror#74 Assassinatos Mitos Japoneses,Lendas aterrorizantes Japoneses e Histórias Reais de assassinatos e outros assuntos.