Seisaku Nakamura ou Assassino de surdos de Hamamatsu.
VIDA PROGRESSA.
Seisaku Nakamura nasceu surdo. Ele era inteligente, alcançando notas altas na escola, mas foi mal tratado por sua família e foi um desajustado social. Ele gostava de filmes em que os homens usavam espadas japonesas para assassinar pessoas.
ASSASSINATOS
De acordo com seu testemunho, em 22 de agosto de 1938, ele tentou estrupar duas mulheres; eles resistiram, então ele os matou. Ele tinha 14 anos na época. No entanto, os dois assassinatos são frequentemente excluídos de seus assassinatos em série.
Em 18 de agosto de 1941, aos 17 anos, Seisaku Nakamura matou uma terceira mulher e feriu uma quarta. Em 20 de agosto de 1941, mais três pessoas foram encontradas mortas, assassinadas por Nakamura. Em 27 de setembro de 1941, ele assassinou seu irmão e feriu seu pai, sua irmã, a esposa de seu irmão e o filho de seu irmão. Em 30 de agosto de 1942, ele assassinou um casal, sua filha e seu filho, e tentou estuprar outra filha.
As informações sobre seus crimes foram restritas porque muitos pensavam que as notícias sobre seus crimes causariam problemas excessivos durante o já tenso tempo de guerra, então Nakamura ficou sem ser preso por mais tempo do que ele poderia ter. Sua família sabia que ele era responsável pelas mortes, mas tinha medo de vingança e não se apresentou.
PRISÃO, JULGAMENTO E EXECUÇÃO.
Ele foi preso por nove assassinatos em 12 de outubro de 1942. Ele também admitiu outros dois. Em 11 de novembro, seu pai, Fumisada Nakamura (Na 村 文 Na , Nakamura Fumisada ) cometeu suicídio. Ele foi julgado como adulto nos termos da Lei Wartime ( 戦時刑事特別法 , Senji Keiji Tokubetsu Hō ) . Os médicos alegaram que ele não era culpado por insanidade . No entanto, o julgamento prosseguiu rapidamente e ele foi executado logo depois.
O livro, Senzen no Shonen Hanzai ( Crime 前 の 少年 犯罪 , "Crime juvenil no Japão pré-guerra") discutiu o incidente. Foi publicado em outubro de 2007.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.
Horror#74 Assassinatos Mitos Japoneses,Lendas aterrorizantes Japoneses e Histórias Reais de assassinatos e outros assuntos.