Maldição da Mansão Himuro

623 24 7
                                    

HISTORIA BASEADA EM FATOS REAIS !!

Segundo contam, a mansão Himuro é uma grande e tradicional casa nipônica, sua localização exata é desconhecida, mas a lenda a coloca em uma região rochosa, um pouco além dos limites da cidade de Tóquio. A mansão ficou famosa por ser o local de uma série de assassinatos, os mais cruéis da história do Japão. Neste sinistro local muitas pessoas foram encontradas mortas, supostamente assassinadas como parte de um ritual de ocultismo.
A MALDIÇÃO DA MANSÃO HIMURO : RITUAL DE ESTRANGULAMENTO.

Contos locais afirmam que por várias gerações a família Himuro havia praticado antigos e esquecidos rituais xintoístas que há muito tempo foram banidos do Japão. Um desses rituais de ocultismo foi chamado de "Ritual do estrangulamento" e envolvia o sacrifício de uma jovem. O ritual tinha como objetivo proteger a família Himuro de um karma ruim, que acreditavam emergir de um portal no pátio da mansão.O Ritual de Estrangulamento era realizado a cada 50 anos para evitar que a maldição do Karma destruísse a família. A fim de evitar isso, uma garota era escolhida ao nascer como sacrifício pelo dono da casa. Era então isolada de qualquer ligação com o mundo exterior, para que não comprometesse o propósito do ritual. Eles a chamavam de Nawa Miko (A Donzela do Santuário da Corda).

No dia do Ritual de Estrangulamento, a garota era levada até o santuário da mansão, onde prendiam cordas em seus tornozelos, pulsos e pescoço. As cordas eram anexadas às juntas de bois ou cavalos para rasgar os membros do seu corpo, esquartejando-a. Em seguida, colocavam as cordas manchadas de sangue sobre o batente da entrada do portal. Eles acreditavam que com isso selariam o portal por mais meio século até que o ritual tivesse de ser repetido novamente.Certa vez, durante os preparativos para o último "Ritual de Estrangulamento", a garota escolhida para o sacrifício, acabou se aproximando e apaixonando-se pelo rapaz que sempre via pela janela da mansão. O jovem tentava achar uma maneira de salvá-la do ritual. Segundo a crença ritualística, esse "laço" com a terra manchou seu sangue e seu espírito, e arruinou todo o ritual.O chefe da família Himuro ao descobrir sobre o amor da jovem garota pelo rapaz, perturbou-se. Responsável por garantir o sucesso do ritual, temia que o desastre caísse sobre sua família e, em um momento de fúria e insanidade, desembainhou sua katana (espada tradicional japonesa) e brutalmente assassinou todos os membros da família, acreditando que os estava salvando da maldição do karma. Depois do sangrento massacre, jogou-se contra a própria lâmina, cometendo suicídio.As pessoas na vizinhança procuraram manter silêncio sobre a história da Mansão Himuro por décadas. Mas, desde então, surgiram relatos de uma variedade de acontecimentos estranhos no local, fenômenos inexplicáveis que ocorrem na propriedade macabra.

A lenda local diz que as almas da família assassinada vagam pela mansão tentando repetir o ritual que falhou, usando quem entra na mansão abandonada como sacrifício. Marcas de mãos e respingos de sangue nas paredes são supostamente vistos, como se fossem desvios da lâmina de uma espada. Muitos relataram ter visto espíritos e aparições vestidas completamente de branco tanto à noite quanto em plena luz do dia.As pessoas que entram na casa, são ocasionalmente encontradas mortas, com marcas de cordas em torno de seus pulsos e pernas. Outros foram encontrados em pedaços na rede subterrânea de túneis que se encontram abaixo da mansão. Não se sabe quem fez esses túneis ou com que finalidade, mas a histórias sugerem que eles estavam envolvidos no Ritual.Existe também a crença de uma certa janela da casa que, se fotografada, a imagem de um fantasma de uma jovem em um quimono aparecerá na fotografia.Ficção ou realidade, até hoje estes incidentes provocam medo nas pessoas de Tóquio, e muitos acreditam que aqueles que se aventuram perto desta área serão amaldiçoados.

{ IMAGENS }








Lendas Urbanas Japonesas , Mitos Japoneses E Outros Assuntos Macabros Japoneses.Onde histórias criam vida. Descubra agora