Sina Pov
Eu sei que garotos tem ereções, não sou uma garota bobinha, mas isso não significa que estava pronta pra ver Noah Urrea com uma.
Antes de me deparar com... não preciso dizer. Eu me deparei com seus olhos pouco inchados e seus cachos totalmente desordenados, e ele fica tão perfeito assim. Nesses últimos dias eu pensei mais no Noah do que em água, e eu realmente não sei por que meu cérebro me leva até ele o tempo todo.
Caminho até meu quarto e me jogo na cama, nem me importando com a presença de Any, Joalin e Sabina.
-que foi agora?- Any me conhece como a palma da própria mão.
-o Noah- normalmente eu tentaria esconder com uma mentira boba, mas agora eu realmente quero ajuda.
-te beijou?- Joalin diz procurando um short
-não... mas por algum motivo, eu queria que ele tivesse- as palavras saem dos meus lábios por automático, só depois percebo que eu realmente disse isso.
-por que não fala isso pra ele?- Any diz enquanto Sabina e Joalin me encaram boquiabertas.
-por que?- me sento- só desse quarto ele já transou com duas- digo e Sabina me corrige.
-ew... a gente não chegou aí- ela diz e Any ri.
-é... não digo o mesmo, mas o que isso tem haver?
-tem haver que ele não passou mais de uma semana ficando com nenhuma de vocês. Ele não vale nada gente, eu seria mais um nome na lista infinita dele, e eu não quero me apegar a alguém assim, não quero confiar e depois ficar igual minha mãe, sofrendo por que se apaixonou por um canalha.- respiro fundo- não posso cruzar essa linha, por que não sei se consumiria voltar, então tenho que ficar aqui por mais que seja uma tortura.
-o Noah é igual- Joalin diz jogando o short na cama. -ele não fica mais de uma semana com ninguém por que não quer se apaixonar e depois ter seu coração partido- a garota coloca o short jeans e nos encara.
-quem te disse isso- Sabina faz sua típica cara de deboche e Joalin sorri.
-ele é meu melhor amigo, acreditem, eu sei coisas sobre ele- já com seus jeans e sua blusa preta da vans, Joalin coloca um boné e calça sua havaianas.
-ela tá certa, o Noah não é assim tão horrível- Any diz- pra onde você vai?- pergunta a Joalin que abre a porta.
-Noah me mandou um sos
-Ele teve uma ereção na minha frente- digo e as quatro rimos.
-o que?- Any ri como uma gazela e Sabina esta caída no chão agora.
-esse é o sos? Será que ele engravidou a própria mão?- Joalin brinca e rimos ainda mais.
-vai logo, vai que aconteceu alguma coisa- Any diz ainda rindo -minha barriga tá doendo.
Paro de rir mas as duas continuam.
Me levanto e vou até o banheiro tomar meu banho.
O que a Joalin disse é sério? Ele não é um ser desprezível que não quer ter uma namorada, ele é um cara com medo de ter o coração partido?
Ligo o chuveiro e deixo-o esquentar enquanto tiro essa jaqueta quente.
A deixo no chão junto com a saia jeans e me ponho debaixo do chuveiro.
A água quente bate em meu coro cabeludo e esqueço dos olhos verdes e cabelos castanhos.Sinto falta dos dias que o Noah era só um babaca qualquer pra mim.
Noah Pov
-Eu tive a porra de uma ereção na frente dela, e isso por que eu tava sonhando com ela- dou ênfase no com ela e os dois riem de mim
-que situação, meu caro- Bailey da uma risada e põe uma regata
-onde vocês vão?- digo quando Josh e Bailey se levantam.
-almoçar, você não vem?- Josh diz
-daqui a pouco
-tá com outra ereção?- ele diz e os dois caem já gargalhada.
-tá, vaza logo daqui- me levanto empurrando Josh e Bailey.
Vejo Joalin vindo no corredor enquanto Bailey e Josh riem.
Joalin da um beijo em Bailey e pergunta por que ele tá rindo.-é por causa da ereção?- ela diz e arregalo os olhos... senhor, a Sina contou pra elas.
Me jogo na cama contendo um grito preso e Joalin entra.
-oi ere...- ela começa porém a interrompo.
-não se atreva- me viro a ela da garota contém um riso -eu sou uma piada agora
-você sempre foi- Joalin ri e eu continuo sério- tá, escuta, isso é normal, você é um cara que teve uma... sabe, nada demais- ela não diz a palavra e agradeço a Deus por isso, não aguento mais ouvir essa palavra ridícula.
-a Sina riu?- pergunto e ela sorri
-óbvio, mas por que a situação é engraçada, só isso, logo logo ninguém lembra disso, agora vem, vamo almoçar- ela estende a mão e logo a agarro e nós vamos juntos ao refeitório.
Vejo Sina e Lamar conversando... de novo, não aguento mais ver esses dois juntos.
Any prende um riso assim que me vê chegando e Sina a repreende com um olhar, então logo ela para. Sinto vontade de enfiar minha cara num buraco.
Batemos 7k de visualizações aaa muito obrigada por isso, vocês são incríveis.
Beijus, até segunda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomanceEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!