Sina Pov
"Na verdade eu penso bastante antes de fazer qualquer coisa, se faço é por que to 100% afim."
Noah consegue ser escroto em tantos níveis que me surpreendo, a cada segundo ele fala mais besteiras, ele nunca para.
"Porra"
Ouço Noah gritar enquanto entro na conveniência a procura de exatamente nada, eu só queria sair de perto dele.
Corro ao o banheiro, entrando num box e me sento na privada tentando controlar minha respiração descontrolada. Não sinto vontade de chorar, já chorei demais por causa dessa história.
Compro uma barra de chocolate e uma garrafa de água então volto para o carro, encontrando só minha mãe e o Josh la dentro.
-já pode começar a me contar essa história- ela me olha de cara fechada e deduzo que Josh contou um pouco da história.
Conto tudo pra ela, exatamente tudo, e durante isso me seguro pra não chorar e tudo que minha mãe faz é rir.-e por isso ficam agindo como crianças? É simples, ou se resolve ou se afasta e para com essa palhaçada- a loira de alhos azuis e bochechas vermelhas diz e estaciona na porta de casa, perto de um outro caso que estava estacionado na frente de nossa casa.
Reviro os olhos com sua decoração e saio do carro, aumento o volume do fone e assim que destranco a porta encontro o homem branco de olhos verdes e barba falhada sentado no sofá.
-pai?- questiono e ele se levanta.
Está vestido como de costume, seu terno e sapato social... ele sempre está o mais elegante possível.
-oi minha filha- ele sorri e me abraça.
-o que faz aqui?- só fazem três semanas que estou de volta, é muito cedo pra ele estar aqui.
-vim te levar de volta pra Alemanha- ele diz e então minha mãe e Josh entram.
-o que?- Josh questiono e meu pai caminha até ele.
-oi filho
-como assim levar a sina pra Alemanha? Ela acabou de chegar- Meu irmão ignora o cumprimento do nosso pai e vejo minha mãe nós encarar com os olhos marejados.
-ela tem que ficar com a família dela- o velho sorri e Josh e eu franzimos as sobrancelhas.
-ela já está
-não, não está... você conta ou eu conto Ursula?- minha mãe continua em silêncio e então ele prossegue- lembra a parte de um de vocês dois serem filhos de outra mãe?- não, por favor, não -Sina... a Ursula não é nada sua, devido isso você deve ir morar com o seu pai
Meus olhos se enchem e o quando olho para minha mãe ela está chorando, assim como Josh que deixa lágrimas rolarem por seu rosto.
-filha- minha mãe da um passo até mim porém dou um passo atrás, me mantendo distante dela.
Enquanto as lágrimas descem de meus olhos, abro a porta e começo a correr, corro como se estivesse sendo perseguida e minha vida dependesse disso.
Minhas lágrimas são secas rapidamente devido o vento forte que bate em meu rosto.
Abraço meu tronco e continuo correndo, até chegar na casa branca com jardim impecável.Bato na porta várias vezes até que ela se abre.
-está na sua vez que me acolher na sua casa- digo a Noah que me encara de sobrancelhas erguidas.
Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/hidalgoloukamaa.
Beijinhos, amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomanceEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!