Vinte e cinco

3K 166 191
                                    

Noah Pov

Josh e eu passamos a tarde jogando videogame e comendo, enquanto isso Sina fazia as unhas.
Nós não nos falamos depois que combinamos que não contaríamos nada a Josh, até que anoitece e Sina vai tomar banho.

-eu trouxe aquele seu vestido preto e o coturno, tá na minha mochila- Josh avisa a Sina enquanto a garota caminha até o banheiro.

-você arrumou as coisas pra vir dormir na minha casa antes mesmo de falar comigo?- rio enquanto esmurro seu boneco.

-claro- ele praticamente grita quando o "game over" aparece para seu boneco... novamente eu ganhei -droga- o loiro joga uma almofada no chão e de levanta.

-vou tomar banho, me estressei.

-usa o banheiro dos meus pais, a sina deve estar no meu- digo desligando o vídeo game.

-vocês não dormiram juntos e nem nada... né?- ele me faz engolir seco e sorri em seguida.

-não... eu dormi na sala- minto e Josh sorri

-que bom, isso seria demais pra mim- ele ri e caminha pela casa, logo o sigo.

-mas você não queria que eu ficasse com ela?

-queria, mas acho que mudei de ideia. Coisa de irmão, saca?- ótimo... incrível.

-não, não sou assim com a Linsey- ergo as sobrancelhas e me jogo na cama enquanto Josh pega uma toalha na sua mochila.

-saudades dela, falando nisso- Josh sempre quis ficar com a linsey, porém ela o chama de criança e fala que nunca ficaria com ele, igualzinho Sina fazia comigo.

Já estou pronto, uma calça branca, uma moletom preto, um vans old school e argolas com uma Cruz pendurada.
Meu cabelo ainda está úmido, isso faz ele ficar "organizado".

Estou sentado na cama a quase uma hora, me arrumei mais rápido que a Sina e Josh que por sinal tomaram banho primeiro que eu.

Sina entra no quarto enquanto passa gloss em seus lábios.
Ela está perfeita, o que não é raro.

-me empresta aquela sua jaqueta azul?- ela para na minha frente, com o peso do seu corpo da perna direita.

-acho que vou ter que beijar você, esse gloss não tá muito legal- abraço sua coxa e ela sorri.

-pega logo a jaqueta- a gente até que parece um casal.

-pode pegar- aponto para as jaquetas penduradas em um cabideiro.

Sina sai de meu aperto e vai para as jaquetas. Ela puxa minha bomber azul e a veste, ficando ainda mais bonita.

-minha roupa tá boa?- Josh diz entrando no quarto enquanto arruma sua bandana.

-tá ótima- Sina diz e josh ri.

-viraram amigos? Tão até dividindo jaqueta agora?- ele franze as sobrancelhas e sorrio de sua cara.

-tá com ciúmes cara? É só uma jaqueta- brinco e Josh revira os olhos.

-vamos logo ou vamos perder a festa- resmunga e sai do quarto, logo Sina começa a andar, porém sou mais rápido e a abraço por trás.

-espero que reserve um momento pra mim durante essa noite- digo tirando seu cabelo do pescoço e dando um beijo molhado naquela região.

Sua pele se arrepia e sorrio ao ter essa resposta.

-vamos ver se você merece- a garota brinca e Josh nos grita, então Sina vai na frente e logo os sigo.

-mas que demora- Josh abre a porta e pego a chave do carro.

Minha mãe e meu pai estão fazendo compras, por isso jogo a chave em um arbusto perto da porta e então entro no carro, nos levando até a enorme boate que Heyoon alugou.

-uou- Josh diz olhando o local.

Entramos enorme boate que puts, é linda.
A luz azul e vermelha deixa o local iluminado, mas não o suficiente pra ver com clareza o rosto das pessoas.
Vejo o bar com vários jovens ao redor e logo me encaminho ao local.

-vou pegar uma bebida pra gente- digo a Josh e Sina então saio e vou até o balcão.

-olá, posso ajudá-lo- uma garota de lingerie e saia me atende.

Levo meus olhos a seu piercing no umbigo e volto os olhos a seu sorriso malicioso.

-três vodkas... por favor- me sento no banco e ela sai rebolando.

-aqui- ela me entrega os copos e junto a ele um guardanapo com seu número de telefone e o nome de um hotel.

Molho os lábios e sorrio ao ver o guardanapo.

-quem sabe a gente não se vê quando acabar a festa- a morena de olhos claros morde os lábios e respiro fundo sorrindo em seguida.

-não da, tenho namorada... mas valeu- amasso o guardanapo e o jogo no lixo, pegando os copos em seguida e saindo de perto da atendente.

 mas valeu- amasso o guardanapo e o jogo no lixo, pegando os copos em seguida e saindo de perto da atendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui se encerra essa maratona ksks
Espero que tenham gostado, eu amei!!!
Nós vemos na sexta. Beijinhos :)

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora