Fiquei deitada por um tempo, sem fazer nada, só deitada pensando na vida.
Depois de um tempo, acabei pegando no sono, não vi que horas eram, mas sabia que era cedo por que as meninas ainda não haviam chegado.Eu dormi toda encolhida, ainda com a jaqueta do Noah.
***
Quando acordei, as meninas estavam se arrumando, e eu estava embrulhada e sem os sapatos.
-Vocês me embrulharam? Que fofas- me sentei na cama e sorri, porém elas franziram as sobrancelhas.
-Você já tava embrulhada quando a gente chegou- Any falou e dessa vez que franzi.
-Será que eu me embrulhei e não lembro?- Ambas ficaram sem me responder, e eu voltei a me deitar.
Depois de dormir por mais dez minutos eu me levantei e tomei um banho, meu cabelo cheirava a fumaça. Em seguida escovei os dentes e me enrolei na toalha.
Coloquei a calça legging do uniforme e a blusa, que não amarrei na cintura por preguiça.
Calcei meu tênis e corri pois já estava atrasada.Cheguei na sala e todos já estavam lá, sentados em suas mesas.
Noah estava na nossa, sozinho.-Desculpa o atraso professor- sorri e fui me sentar.
-Já no segundo dia de aula, Sina? Cuidado com isso- apenas assenti e sorri.
Noah estava com as mãos sobre a mesa, e em momento algum ele me olhou ou falou comigo.
-Tá tudo bem?- Perguntei e ele assentiu -foi você que me embrulhou e tirou meu sapato ontem?- Sussurrei e ele deu uma leve risada.
-Meu mundo não gira em torno de você, Sina... agora me deixa prestar atenção na aula- ele não me olhou em nenhum momento.
Franzi o cenho e fiquei sem saber o que dizer.-Por que essa mudança repentina? Eu fiz algo?- Senti algo estranho dentro de mim.
-Professor, tem como eu mudar de dupla?- Perguntou e dessa vez eu que ri.
-Algum problema aí atrás?- O professor parou de escrever e nos deu sua atenção.
-Minha colega não me deixa prestar atenção na aula- colega?
-Sina, por favor se retire da minha sala- apontou para a porta e abri a boca em surpresa.
-É sério?- Ele continuou me olhando com a mão estendida. -Você é um idiota- falei ao Noah e me levantei.
Noah Pov
Eu pensei na história do Josh.
Talvez eu me humilhe demais pra uma garota que não da a mínima pra mim.
A ideia em si era péssima, mas sempre rola nos filmes, talvez comigo também de certo... não custa tentar.Meu coração doeu tanto quando fui grosso com ela, ela não merecia.
É óbvio que foi eu quem a embrulhou e tirou seus sapatos.
Quando eu cheguei pra ver se ele tava bem, ela dormia abracei um travesseiro e com as pernas quase na altura do peito.
Ela ainda tava com a bota, então a tirei, a embrulhei, depositei um beijo em sua testa e sai.Sina pov
Me tranquei no banheiro chorei sentada na privada.
Não chorei de tristeza e nem nada, chorei de raiva. Raiva por que fiz papel de idiota.Foi só dar uma brecha e ele já se achou no direito de brincar comigo.
-Amiga- Any e Joalin entraram.
-Por que tá chorando?- Joalin disse me abraçando em seguida.
-O Noah... aquele escroto- levei as mãos a testa e bufei de ódio "eu odeio ele com todas as minhas forças... vocês viram a vergonha que ele me fez passar na frente de todo mundo?" Outra lágrima escorreu.
-Amiga ele deve ter feito pra te irritar... não tem outra explicação- Any tentou me acalmar
-Pois ele conseguiu- escorreguei as costas na parede e sem sentei -to com dor de cabeça- apoiei a testa nos joelhos.
-Vai deitar um pouco, ficar aqui é pior- Any tinha razão, ficar aqui tava me dando mais raiva.
As duas me deixaram no quarto e assim que entrei tirei aquela roupa e coloquei uma biquíni e um vestido por cima.
-Quando vocês saírem da aula vamos na piscina?- Perguntei e ambas concordaram.
Logo elas saíram e eu fiquei lá assistindo Netflix até acabar as duas aulas.Agora só teríamos aula as 10:30.
Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/nicxurrea.
Beijinhos, amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomanceEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!