Noah Pov
Fiquei escorado numa árvore por uns quinze minutos enquanto esperava o Josh e as meninas, e depois de cansar, me afasto um pouco da árvore e escrevo uma mensagem para Josh, que antes de eu terminar de escrever, ele aparece tomando meu celular e colocando em seu bolso.
-conta logo pra ela- ele diz e some da minha visão.
Ele me odeia.
-vocês estão brigados?- Joalin pergunta, ela está linda.
-não, só tivemos um desentendimento- sorrio e Joalin revira os olhos e sem seguida se aproxima de mim.
-não faz nenhuma besteira, ela se arrumou toda por sua causa- a loira diz em meu ouvido e então pela primeira vez na noite levo meus olhos a Sina Deinert, e agora tenho certeza que não vou mais conseguir parar de olhá-la.
-hã...- fico de boca aberta encarando seu sorriso por horas, tenho medo dela pensar que sou um maluco... e Eu sou, maluco por ela.
-eu acho que é a oi a palavra que você quer dizer- ela diz depois de Joalin sair.
-não, era... você tá linda- digo com um sorriso idiota, e ela contém o mesmo sorriso estampado em seu rosto.
-você também... mas o que era que você queria dizer?- ela pergunta e fico calado por mais um tempo -sobre "a gente"- ela faz aspas com o dedo enquanto fala.
-vamos pra outro lugar... lá encima tem os quartos, é melhor- vejo Sina engolir saliva depois da minha fala, então rio e completo- pra conversar.
-conversar... claro- ela diz rápido, parece meio perdida entre as palavras, então solta um suspiro e um sorriso forçado.
-vem- estendo a mão e Sina a encara por alguns segundos, e então entrelaça seus dedos aos meus.
Já no jardim nós vemos pessoas se beijando, o que é constrangedor, quando entramos na casa é quase impossível se locomover, desde quando any conhece tantas pessoas?
Sina e eu nos esprememos entre as pessoas suadas e enfim conseguimos chegar nas escadas, que também são habitadas por adolescentes cheio de hormônios.Entramos no primeiro quarto do corredor, ele está vazio.
-então... pode falar- sina solta minha mão e se senta na cama de casal, esse quarto é dos pais da any?
-não sei se você vai gostar de tudo que vai ouvir aqui, provavelmente não, mas eu gostaria de começar falando sobre os meus sentimentos- pensei que essa seria uma maneira de amenizar a besteira que fiz.
Sina concorda e continua sentada me encarando.
-quando eu te vi pela primeira vez eu senti meu coração a mil por hora. Ele parecia que ia atravessar minha pele e ia voar na sua cara- rio e sina também- você tava conversando com o Josh e eu até achei que ele fosse seu namorado, até que fui conferir e ele disse que eram irmãos.
Eu lembro da primeira que você falou comigo sem eu puxar papo antes, você me perguntou se eu não tinha casa ou algo assim... naquele momento eu soube que queria que você fosse minha.
Você é sempre tão sincera e ao mesmo tempo tão amável... eu nunca senti isso por ninguém. Parece que quando eu to perto de você minhas pernas não funcionam, meu estômago é habitado por borboletas e minha língua cria vida própria e se embola toda... e quando você me beijou, tudo isso sumiu, eu só senti as borboletas... elas eram muitas naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
Roman d'amourEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!