Sina Pov
O sinal tocou as dez e meia, porém nenhum de nós queríamos sair da piscina. O dia estava tão quente e a água estava tão gelada, Shivani e Joalin saíram da piscina, as duas são bem corretas em relação a escola.
Depois delas outros foram saindo também, e logo só tinha eu e Any na piscina.
-Vamos peixinha- a garota sai da piscina e se enrola numa toalha, logo Josh gruda em Any e os dois se abraçam.
Any repousa sua cabeça no peito de Josh e penso no quão fofos eles são.-vamo sina- Any diz ainda abraçada no namorado e pego minha coisas.
-pode ir na frente, vou pentear meu cabelo aqui mesmo- digo procurando o creme de cabelo e Any vai.
Noah ainda está sentado em minha frente, ele nem se move, também não me olha, os dois nos ignoramos.
Odeio quando ele não me dá atenção.Começo a pentear meu cabelo e encaro Noah por alguns segundos.
Coloco a regata e ele ainda não me olha, só encara a tela do celular.
-não vai pra aula?- pergunto.
-agora não- ele diz ainda digitando em seu celular.
-ah- é tudo que digo antes de vestir meu short.
Engulo seco e o encaro por mais alguns segundos, então finalmente pego minha bolsa e saio dali, o deixando sozinho.
Noah Pov
Assim que Sina sai, respiro fundo e jogo a cabeça pra trás, é tortura ignorar essa garota, é tortura não olhar para seus olhos verdes, para seu sorriso perfeito, seu cabelo brilhoso, é tortura não admira-la... eu só queria poder beija-lá... isso seria um sonho realizado.
Paro de fingir que estou conversando com alguém e ponho o celular no bolso da bermuda, logo saio dali também.
Visto minha T-shirt azul marinho da escola e vou para a sala de aula, estou quinze minutos atrasado.
O professor de história me olha com um olhar assassino, então vou até meu lugar e me sento ao lado de Sina, ela está com a jaqueta da escola, e pelo pouco que ela está aberta, posso ver que ela não está com nada por baixo.
Foca Noah!
Ela morde o lábio inferior enquanto escuta o professor falar, e eu não presto atenção em absolutamente nada, só em seus lábios.
-Sr Urrea, a aula é na boca da Srta Deinert?- chama minha atenção e Sina segura o riso- acho eu que não, então vire pra frente e preste atenção.
Toda a sala ri, inclusive Sina, que não me olha.
Sorrio também e olho para o velho careca e barrigudo a nossa frente.
Todos os professores adotaram a ideia das aulas serem em duplas, menos os professores de português, matemática e física. Eles acham que podemos pegar resposta do colega.
Fico feliz da sina ser minha dupla, assim posso passar mais tempo perto dela.
Quando as duas infinitas aulas de história acabam, nos somos liberados para tomar banho e depois almoçar, então fazemos isso.
Eu vou para o quarto sem esperar por Josh ou Bailey.
Deito na cama um pouco antes de ir para o chuveiro, onde fico por dez minutos, que parecem uma eternidade.Passo creme em meu cabelo e o enxáguo em seguida, então saio do banheiro e Sina está deitada em minha cama, lendo um dos meus livros.
-Gostou de me ver de toalha e quis repetir a dose?- digo procurando uma cueca na gaveta.
Depois que acho, a jogo a cueca boxer preta ao lado da perna de Sina, que senta e apoia o rosto na palma de sua mão.
-Eu vou tirar a toalha, a não ser que você esteja afim de ver a cena, e melhor sair- digo e ela se levanta vindo até mim.
Sua jaqueta está mais aberta agora.
Desço meus olhos até seus peitos e subo rapidamente, não sou esse tipo de cara.
A loira põe as mãos em meu rosto e trás seus lábios aos meus.
Sua língua parte pra dentro da minha boca e ... seus lábios tem gosto de cereja, como imaginei.Minhas mãos vão para sua cintura e a puxo para mais perto de mim.
Seus braços abraçam meu pescoço e ela morde meu lábio inferior.Caminhamos um pouco até ela cair de costas em minha cama, onde me coloco por cima da garota e a beijo novamente.
Ouço alguém bater na porta e quando abro os olhos, estou abraçado com o travesseiro.
Merda!
Respiro totalmente frustrado e me levanto pra abrir a porta.
Sina.
-o que quer?- digo e ela estende o braço, me entregando a jaqueta jeans da noite da fogueira.
Nem lembrava que estava com ela.
Ela me analisa de cima a baixo e arregala os olhos, se virando rápido.
-Jesus Cristo- ela berra.
Pressiono os olhos e quando olhos pra baixo... meu deus.
Fecho a porta rápido e me escoro na porta, não acreditando que Sina Deinert me viu com uma ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomanceEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!