Dezoito

3.2K 201 133
                                    

Sina Pov

Me sinto sufocada lá dentro, é como se o lugar estivesse pequeno e quente, eu não conseguia respirar, não conseguia olhar ao Noah e vê-ló daquela forma, não conseguia olhá-lo, eu ainda estou magoada com ele.

-Como foi na escola hoje?- Noah pergunta a Josh e devido isso deduzo que ele também faltou aula.

-não fomos- Josh diz e olho Noah por alguns segundos, logo ele trás os olhos a mim e desvio o olhar.

-vou tomar água- digo abrindo a porta e saindo na mesma hora, sem tempo de Josh dizer algo.

Quando saio, fecho os olhos e me escoro na parede recuperando todo o ar perdido.
Logo escorrego pela parede e me sento no chão, abraçando meus joelhos e encostando a testa nos mesmos.

-Sina?- escuto uma voz que estou evitando a um dia inteiro e pressiono os olhos antes de encarar a morena.

-não, não quero falar com você.

-eu sei, mas só escuta, não precisa falar- ela diz e eu ergo as sobrancelhas dando abertura pra ela falar.

-tá... olha, me desculpa, não acho que fiz nada demais, mas se você quer que eu peça desculpas eu peço, nunca foi a intenção te magoar- rio de sua declaração.

-não fez nada demais?- questiono com ironia na voz -você transou com o cara que eu tava afim, se isso não é nada demais... não faço ideia do que seja.

-você nunca deu a mínima pra ele, nas últimas semanas você disse a respeito de beija-ló, mas sempre dava a ideia de que não faria isso, por isso fiquei com ele, não foi na intenção...

-de me magoar... você já disse isso- a interrompo de sobrancelhas erguidas, tenho certeza que minha cara agora não é nada amigável.

-ok, mas você tá tratando o Noah assim? Por que pelo que parece não, aliás você tá aqui- eu vou matar essa garota.

-não, não to tratando ele assim- me levanto- eu não estou com raiva dele, eu to só irritada e decepcionada, com você eu to puta, me dá nojo olhar na sua cara.

- e por que? Ambos fizemos a mesma coisa

-por que isso não me surpreende vindo dele, eu já esperava ele fazer algo desse tipo, mas nunca de você, eu não tinha nada com ele, já você? Você era minha melhor amiga- any não parece muito chateada diante minhas palavras, ela parece brava.

-tudo bem, você tem o direito de ficar magoada, só lembra dos nossos anos de amizade- ela diz e eu rio.

-isso tudo foi pra puta que pariu no momento que você abriu as pernas pra ele- é tudo que digo antes de Josh sair do quarto e dar de cara com a única pessoa que ele não queria ver por agora.

-fica com o Noah enquanto compro uns lanches- Josh diz para mim sem tirar os olhos de any.

-tá- os deixo sozinhos e entro no quarto onde está o causador de toda essa confusão.

-o sexo valeu a pena? Tipo, foi algo mágico?- questiono e nós temos a primeira troca de olhares do dia.

-não... nada valeria a pena se significasse perder você.- Noah morde os lábios e completa- E o Josh.

-pena que não pensou nisso antes- me sento numa poltrona e pego uma revista. Noah não fala mais nada, eu é quem queria perguntar o que houve com o rosto dele, porém me segurei, não quero parecer interessada.

O olho por cima da revista e acho que vejo uma lágrima escorrer por seus hematomas... quase sinto pena, porém essas lágrimas não são nada comparadas com as horas que passei chorando pela maneira que ele me fez sentir, nada de compara ao que ele fez comigo.

Eu penso em perdoa-ló, não vou ficar brava pra sempre, sei que um dia vou perdoar ele e a Any, porém não me sinto pronta pra perdoar nenhum dos dois, muito menos a any que pelo visto nem se arrepende.

-o que eu preciso fazer pra você ter certeza de que estou arrependido?- seus olhos verdes estão me fitando fixamente, isso me causa arrepios -nunca mais falar com a any? Um voto de celibato? Andar pelado no meio do hospital? Sei lá, eu faço qualquer coisa

-o voto de celibato não me parece nada mal- sorrio enquanto leio a revista.

-eu faço, fico todo tempo do mundo sem ficar com ninguém

-duvido, você fica com uma pessoa por dia- passo uma página da revista e mesmo não olhando pro Noah, eu sei que ele tá sorrindo.

-não é bem assim- enfim levo os olhos a ele, e sim, ele está sorrindo.

-ainda sim, não é o suficiente... você me magoou muito- digo e engulo as lágrimas que querem sair.

Noah se senta e pressiona os olhos enquanto levanta e vem até mim. Ele se senta na poltrona ao lado da minha e pega minha mão.
Não tenho forças pra tirar a mão dele da minha, por mais que eu esteja me fazendo de forte e fingindo que não ligo, acho que essa foi a vez que mais sentir dor na vida.

-Eu sei, e você não tem ideia do quanto me arrependo, mas não tem como eu voltar atrás, tudo que posso fazer é te mostrar que estou arrependido- uma lágrima escorre por meu rosto e então Josh chega, fazendo eu puxar minha mão do aperto de Noah e secar a lágrima solitária que escorre por minha bochecha.

-podemos ir embora?- me levanto.

-a mamãe mandou eu dormir aqui, já pedi seu Uber- pelo visto Josh o perdoou -vem, vou te levar lá fora.

Ambos caminhamos até fora do hospital e ficamos esperando o carro chegar, eu fico de braços cruzados enquanto a brisa fria e o sol de fim de tarde batem em meu rosto.

-perdoou ele?- questiono.

-sim- Josh diz e Eu sacudo a cabeça, reprovando sua decisão -sei que não entende, mas ele é meu único amigo, e por mais que ele tenha errado, a gente já passou por muito mais.

-você quem sabe, só não venha chorar pra mim quando ele te decepcionar de novo- e então o carro chega -tchau- abro a porta do carro e me sento, deixando as lágrimas rolarem.

Ele foi lá pra tentar fazer a any voltar comigo, ela que foi pra
cima dele... acho
que você deveria saber

Por mais que os dois estejam errados
ele pelo menos se arrepende

Vejo as mensagens de Josh na tela de bloqueio e logo as ignoro.
Isso não muda nada

Isso não muda nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora