Sina Pov
Depois de levar uma advertência por ter beijado na sala de aula, Noah e eu saímos da direção a alguns passos de distância.
O professor disse que além de eu dormir durante a explicação, beijei de língua Noah Urrea, o deixando totalmente constrangido na frente de seus alunos. Sim, ele disse com essas palavras.
Enquanto Noah e eu caminhávamos, ainda em silêncio e separados, algumas, não, todas as pessoas nos olhavam, e presumo que a história tenha se espalhado rápido.
Noah entrelaça seus dedos aos meus e o encaro por alguns segundos, até que ambos gargalhamos e continuamos andando de mãos dadas em meio a multidão de pessoas que nos olhavam no corredor.-acho que sua beleza deixou eles sem palavras- o moreno diz assim que saímos pela grande porta.
-acho que o deixou de queixo caído foi o fato do grande Noah Urrea estar namorando alguém- sorrio e Noah abre a porta do refeitório.
-eu já tive namoradas, nada novo por aqui- ele diz e sinto uma pitada de ciúmes, e acho que não consegui esconder, afinal Noah ri e me puxa pela cintura. -não precisa ficar com ciúmes, boba- ele ri da minha cara e reviro os olhos -não senti nem o terço do que sinto por você com nenhuma delas
-ótimo, mas eu não tô com ciúmes, seu metido- pego uma bandeja e um prato, deixando a cozinheira servir-me.
Olho ao redor e não vejo Joalin e any por aqui.
Franzo as sobrancelhas e me assusto ao uma garota pequena pular na minha frente.
-Então o Noah era o garoto que não saia da sua cabeça?- Heyoon ri e rio junto.
-pois é... quando você perguntou se eu fazia ideia como era estar apaixonada por ele... eu sei exatamente- ambas rimos e o nosso assunto chega.
-oi Heyoon- Noah da um sorriso murcho e Heyoon faz o mesmo.
-oi Urrea. Enfim, felicidades ao casal- a coreana sorri e sai de cena, fazendo Noah respirar fundo.
-não reage bem perto das suas ex?- zombo e caminho até uma mesa vazia, colocando minha bandeja sobre a madeira.
-eu tava pensando, queria que você conhecesse minha mãe- Noah pergunta e eu gargalho.
-eu já conheço sua mãe, Noah
-sim, mas não como minha namorada. Quero que conheça ela como minha namorada
Sinto um frio na barriga enorme. Conhecer a mãe dele como sogra não parece a ideia mais tranquila do mundo.
-a gente acabou de começar a namorar, melhor esperar mais
Digo levando uma quantidade razoável de comida até a boca, assim não teria que responder nada que Noah dissesse.
-certo... a gente pode ver isso depois... mas vai acontecer, não tenta fugir mocinha- meu novo namorado passa seu braço em volta da minha cintura e me dá um beijo na bochecha - e tenho uma coisa pra te mostrar, de noite.
Ergo as sobrancelhas e abro a boca, surpresa com o que ele acabou de dizer.
-calma, safada... é um lugar- Noah gargalha e rio junto a ele -mas se quiser meu corpinho... ele é todo seu
-acho que não vou negar não hein- ponho minhas mãos em seu rosto e o dou um selinho.
A tentação para beija-ló é enorme, porém preciso me contentar com isso se não quiser outra advertência.
Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/@/nicxurrea
Beijinhos, amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomantizmEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!