Quatro

5.3K 284 288
                                    

Sina Pov

Todo mundo acha que eu e o Lamar temos algo, porém não temos, eu até ficaria com ele, porém ele não toma a atitude.

Caminhamos todos pra sala, e nos sentamos.
As mesas eram em duplas, e o professor que as definia. Do jeito que sou azarada não duvido nada de eu cair com o Noah esse ano.

-Vamos começar escolhendo as duplas- falou e pegou a lista de chamada.
-1° Any Gabrielly senta com a... Hina- falou e as duas sorriram uma pra outra, os números significam a bancada em que deveríamos sentar
-2° Josh senta com... Joalin- Noah riu alto e Josh revirou os olhos, sorri também
-3° Bailey e Sabina- deram sorte, eles são melhores amigos.
-4° Heyoon e Diarra, 5° krystian e Shivani, 6° Noah e... Sina- continuou com o resto dos alunos.

-Merda- pressionei os olhos e Any me abraçou.

-Fica calma amiga- Any riu e olhei pra ele, ele tava me olhando com uma cara envergonhada.

-Sentem-se agora e vamos começar a aula- pegou o pincel e começou a escrever.
Andei até a última bancada e me sentei numa carteira e Noah se sentou ao meu lado.

-Fica tranquila, vai ser como se eu nem estivesse aqui- falou e respirei fundo, uma vez o Josh falou pra pegar leve com ele, e acho que ele vem razão.

-Não... eu gostei de termos caído juntos- falei e ele sorriu franzindo as sobrancelhas.

-Ta falando sério?- Ele falou e peguei em sua mão que estava sob a mesa.

-Noah, vamos prestar atenção- sorri e soltei sua mão.

-Ok- olhamos pra frente e o professor começou a falar sobre cálculos sobre moléculas e mols, era só uma revisão do conteúdo.

Depois de um tempo a aula acabou e tivemos outra em seguida, e depois outra. Até que deu seis horas e fomos cada um pra um lugar, eu fui pro meu quarto junto com as meninas.

-Ainda não acredito que você caiu com o Noah- Joalin falou e Any riu.

-Sinceramente, nem eu- tirei a blusa e peguei um topper preto. -Mas talvez seja uma boa ideia- falei e ambas franziram as sobrancelhas.

-O que?- Falaram em coro e repeti

-Talvez seja uma boa ideia... assim quem sabe ele para de gostar de mim e nós podemos ser só amigos- coloquei o topper e peguei uma calça jeans.

-Você não acha ele nem bonito?- Any Perguntou

-Acho gente, ele é lindo, porém não o vejo com esses olhos- falei e ela sorriu

-Então a chance não é zero?- Perguntou sorrindo

-Digamos que 30%- falei e ela deu um grito.

-Trinta? Isso é muito- falou e ri

-Qual o principal motivo pra você não querer nada com ele- Joalin Perguntou enquanto eu vestia a calça e colocava um cinto.

-Ele é muito grudento sabe?- Acho que esse é o real motivo.

-Isso é fácil de resolver- falou e neguei com a cabeça.

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora