Trinta

3K 174 51
                                    

Sina Pov

Algumas semanas se passaram depois do meu primeiro encontro com o Noah. Fiquei essas duas semanas inteiras grudadas com o meu namorado pelos corredores da escola.

O final de semana passado foi ruim, Noah e eu não nós vimos. Noah teve que ir para uma viagem de família com os pais dele. Eles iam ver a avó que estava fazendo aniversário, por isso não o vi durante quatro dias.

Pra compensar, quando nós vimos fizemos de tudo e mais um pouco.

-maninha linda, vamos no cinema hoje?- Josh diz se sentando no sofá junto a mim.

-não sei, acho que vou sair com o Noah- digo e Josh revira os olhos.

-certo, bom saber que você é do tipo que quando começa a namorar esquece dos outros. E ainda roubou meu melhor amigo...- Josh bufa e deita no sofá, colocando as mãos na barriga e olhando para ao teto.

-amanhã eu dedico meu dia inteiro a você. Prometo- sorrio e Josh ri.

-até o Noah te fazer um convite e você sumir do mapa

Rio e bagunço todo o cabelo do Josh.

-bobinho, não precisa ficar com ciúmes. Você ainda é o meu irmãozinho- sorrio e Josh revira os olhos.

-só dois meses.

Minha mãe e eu nos resolvemos, ela me explicou o motivo de nunca ter contado a verdade, e na real? Eu entendo. Ela que me criou, mesmo eu tendo saído dela, ela é minha mãe, e nada no mundo vai mudar o que eu sinto por ela.

Já meu pai... quero aquele homem bem longe de mim. Pra convencê-lo a ir embora e me deixar em paz, eu disse que passaria as férias de final de ano com ele, e assim talvez eu mudasse de ideia a respeito de morar na Alemanha. E óbvio que essa última parte é mentira.

Alguém bate na porta de casa e corro para abrir, na esperança de seu meu namorado lindo... e sim, é ele.

-trouxe donuts, refri e chocolates- o Moreno ergue as sacolas a altura do rosto e Josh pula do sofá.

-pelo menos uma boa notícia- Josh toma a sacola das mãos de Noah e volta para o sofá- vou ligar pra Joalin, pra Heyoon e pra any.

Heyoon começou a andar com a gente agora. Ela é uma ótima amiga, está sempre com a gente, até ajudou o Josh em relação a any e tudo mais.

-eita, safado- Noah ri e abraço seu pescoço, lhe beijando em seguida.

O garoto passa seus braços ao redor da minha cintura e me beija de volta.

-pelo amor de Deus- Josh joga uma almofada em mim e sai batendo o pé. Acho que ele saiu da sala.

-Então, vamos?

Noah sorri e me encara fixamente.

-vamos meu amor, deixa só eu pegar um casaco- lhe dou vários selinhos e corro para o meu quarto.

Pego um moletom do Josh e o visto, logo desço as escadas correndo.

-onde vamos?- pergunto enquanto pego minha bolsa e abro a porta.

-onde você quiser- danos as mãos e caminhamos até o carro da mãe do Noah.

-no campo de girassóis. A gente pode?- sorrio assim que Noah abre a porta pra mim.

-podemos. A gente passa no mercado e compra algumas coisas pra comer

Assinto e Noah liga o carro.

Passamos no mercado pra encontrar algumas coisas de comer. Noah continuo no carro enquanto eu fui no mercado. Comprei salgadinhos, sorvete, refrigerante, barras de chocolate e outras coisas mais.

Pago as "compras" e volto para o carro. Noah e eu seguimos ao caminho da chácara dos avós dele.

Entramos e pegamos um cobertor na casa. Pegamos alguns travesseiros e copos, então vamos para o nosso lugar.

Forramos o chão e logo nos sentamos, pegando os salgadinhos e abrindo os pacotes. Noah abre um Doritos e enche sua mão com salgadinho.

-Eu amo esse lugar- sorrio e como alguns salgadinhos.

-quem diria que eu e você estaríamos juntos aqui hoje?- rio e Noah também.

-eu com certeza não... se dissessem isso para a Sina de alguns meses atrás, ela com certeza riria da cara da pessoa- abro o pote de sorvete e dou uma colherada.

-o Noah do passado também riria- Noah gargalha e mergulha um Doritos no sorvete de napolitano.

-eca... olha, você me magoou tanto com aquela história da any... achei que nunca ia te perdoar- sinto uma pontada no coração ao me lembrar de toda aquela história.

-não, não me lembra disso- Noah pega minha mão e me olha por algum tempo- eu prometo que nunca mais vou fazer isso, é sério, nunca mais vou te magoar

-não promete algo que você não pode cumprir- sorrio e lhe dou um selinho -juro não ligo mais, só queria deixar claro que mesmo depois disso, eu não parei de pensar em você... óbvio que doia, mais eu ainda pensava muito. Depois que te vi todo machucado e arrependido, me deu vontade de te perdoar, mas as suas lágrima não eram nada comparadas as que caiam dos meus olhos todos os dias- digo e os olhos do Noah se enchem.

-me desculpa, nunca foi minha intenção fazer você se sentir assim- uma lágrima escorre dos olhos verdes do meu namorado.

-Não chora meu amor- rio e subo no colo do Noah, o abraçando e caindo encima do garoto.

Eu sentia que precisava falar tudo isso pra ele, eu precisava que ele soubesse como me senti... precisava falar pra poder ficar tudo isso pra trás de vez.

-lembra que uma vez você me perguntou o que era o meu paraíso?- Noah assente -eu não soube muito bem responder, mas agora... todo lugar que tenha você é o melhor lugar do mundo pra mim.

Depois de muito tempo tentando não sentir nada, eu sinto que finalmente posso me abrir com o Noah, essa sensação é de outro mundo.

-eu quero passar o resto da minha vida com você. Por que... o meu paraíso é você!

 o meu paraíso é você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E é isso meus amores. Muito obrigado a todos que acompanharam essa fanfic por todo esse tempo.
Muito obrigada por não desistirem mesmo depois de todas as minhas sumidas kkkk por isso a fanfic terminou assim, terminou meio ruim por que ao decorrer da fanfic me desanimei, mas não podia largar totalmente isso aqui, pois vi que muita gente pegou carinho pela história.
Beijos e até a próxima.

Lembrando que temos outras duas fanfics aqui, a Only friends e Dear, Sina.

Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/@/nicxurrea
Beijinhos, amo vcs 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora