Noah Pov
Josh e eu ficamos sozinhos no quarto, achamos que o Bailey cairia com a gente, porém não foi o que aconteceu.
Hoje nossas aulas começam no período da tarde pra dar tempo de arrumarmos nossas coisas, os uniformes já estavam sob a cama.-Deixa eu ver o seu- pegou meu uniforme enquanto eu tirava minhas roupas da mala.
Os uniformes são obrigatórios somente em sala de aula, no horário livre podemos usar nossas próprias roupas.-Gostou do seu?- Perguntei enquanto ele comparava os dois
-O seu tem a T-shirt, o meu não- jogou a roupa sob a cama.
Elas vem em um cabide com um troço de plástico o cobrindo.-Eu pedi por ela. Não gosto da camisa social- falei e ele se queixou
-Jura? Eu fico um gato com ela e o blazer- tirou a camisa e a jogou na cama.
-Não faz o meu estilo- ri e transferi as roupas pro armário.
-A Sina foi bem gentil com você- falou e o olhei sério
-Ela trocou duas palavras comigo... literalmente- eu sou afim da Sina desde que eu tinha doze anos.
Ela sempre foi a garota mais linda que já conheci.Uma vez a Joalin me disse que ela me achava galinha, e eu até sou um pouco, enquanto não acho a garota certa me divirto as erradas, essa é a minha frase favorita.
Batidas na porta fizeram Josh sair, já com a blusa social branca e com o símbolo da escola no peito esquerdo.
-Eai caras- era o Bailey.
-Caramba, a sua camisa é muito foda- Josh falou empolgado.
A dele era uma camisa regata e um colete vinho, não era irado, só os músculos dele que faziam a roupa irada.
-Treinei as férias todas por esses músculos, não poderia pegar outra roupa- riu e sentou na cama do Josh -o que deu nele?- Apontou pra mim.
-Sina- falou e os dois ficaram me encarando.
-Para de ser idiota, eu só to arrumando minhas roupas- ri
-Ficaram sabendo que vai rolar a fogueira hoje? Boas vindas- Bailey falou e Josh comemorou.
-Como será que a Any vai tá?- Bailey e Eu rimos -e a Joalin?- Mudou de assunto e bailey revirou os olhos.
-Enjoei dela- apenas jogou as costas pra trás e deitou olhando pro teto.
-Já? Ela é tão... perfeita- falei, ele ergueu uma sobrancelha e se sentou novamente.
-Ela é perfeita pra quem não convive. Ela é tão grossa sempre- falou e tirei a camisa pra por o uniforme.
-Cara, ela só não é grudenta- Josh sabe bem sobre a Joalin.
-Você sabe bem né- ri e ele também
-Da pra pararam de falar assim dela?- O Bailey é apaixonado pela Joalin, porém ele quer 'curtir a juventude'
-Vamos falar de outra coisa- Josh falou e assenti.
Eu já estava pronto, coloquei a calça azul com o símbolo na perna e a T-shirt branca.
Coloquei a blusa por dentro da calça e coloquei um cinto.
Calcei um vans e coloquei minhas argolas.-Acho que vou tentar usar um brinco também- Josh falou e franzi as sobrancelhas.
-Por que?- Bailey Perguntou
-Vocês dois usam e eu acho legal- falou e bateram na porta novamente.
Dessa vez eu abri.
Eram as meninas. Any, Joalin e Sina.
Any já foi logo pulando no colo do Josh e Joalin caminhou até o Bailey.
Fiquei parado na porta enquanto Sina ficava parada lá.Ela tava com a saia justa e uma T-shirt que ela amarrou, deixando sua barriga amostra.
A saia batia abaixo do umbigo.
Ela tava com uma bota curta e o cabelo amarrado.-Você tá linda- falei sorrindo e ela riu.
-Já disse isso pra quantas hoje?- Passou por mim e sentou na minha cama.
-Por enquanto só pra você- falei e ela revirou os olhos.
-Vocês vão para a fogueira?- Any falou, ela sentada de lado no colo do Josh e abraçando seu pescoço, enquanto e ele tava com a mão no quadril dela.
Joalin já sentou no chão na frente do Bailey.-Acho que vou ficar no meu quarto lendo um pouco- Sina falou seria.
-Todos nós vamos- Josh sempre manda na Sina, ou pelo menos tenta.
-Você não é meu pai, Josh- ergueu as sobrancelhas
-Mas sou seu irmão mais velho, e acho que deveria ir a fogueira- Sina se levantou enquanto ele falava -onde você vai?- Josh Perguntou e ela abriu a porta.
-Ver o Lamar e o krystian- falou e saiu.
-Ela e o Lamar dariam um belo casal- Joalin falou e Any torssiu, tentando fazer ela se calar. -Ah, foi mal- ela me olhou e sorriu.
-Não tem problema Joalin- sorri e me sentei. -A gente devia ir pro refeitório, tá todo mundo lá- mudei de assunto
-Vão indo na frente, temos algumas coisas a fazer- Josh olhou com um olhar malicioso a Any
-Eca- Joalin falou e se levantou.
Ela colocou o braço em meu ombro e me deu um beijo na bochecha. Nós somos bem amigos, e ela costuma dar mais atenção aos amigos do que aos namorados.Ficamos todo o tempo livre no refeitório, conversando sentados em uma mesa grande.
Todos contaram sobre suas férias, as viagens, os romances e tudo mais.A maior parte do tempo eu olhava pra Sina e ela tava falando com o Lamar, e ele parecia afim dela.
-Tá bem?- Sofya chegou perto e perturbou
-Ah, to, obrigada- sorri e ela retribui.
Nós já tivemos algo, porém não durou nem um mês.
Enfim o sinal tocou e fomos para a sala de aula.
Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/nicxurrea
Beijinhos, amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomanceEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!