Dezesseis

3.2K 187 92
                                    

Sina Pov

O barulho do despertador me faz abrir um pouco os olhos por tempo o suficiente para desliga-lo e cobrir meu rosto com a coberta.
Sinto minha garganta fechando e a vontade de chorar toma conta de mim novamente, igualzinho a ontem, o dia inteiro assim.

-filha?- minha mãe entra no quarto e põe a mão em meu braço -está na hora de ir pra escola.

-to passando mal- digo sem me desenrolar do cobertor, então minha mãe tira a coberta do meu rosto.

-de que?- puxo a coberta novamente.

-dor de cabeça

-é por que você acabou de acordar- ela diz abrindo a janela.

-não mãe... por favor, me deixa aqui só hoje- digo com os olhos marejados e minha mãe se senta na beira da minha cama.

-anda sina, me conta o que aconteceu naquela festa.

Sábado

-Sina, eu posso explicar- Noah diz enquanto eu coloco de volta a minha roupa... não acredito que quase transei com esse merda.

-por favor... me escuta- ele pede e então me viro para ele depois de já ter colocado o sutiã.

-fala Noah, se explica- meu tom de voz é ríspido.

-eu não fiz por mal, eu só... ela tava lá e, eu sei que errei, me desculpa- seus olhos verdes estão inundados, isso quase me comove.

-ela é a minha melhor amiga, a namorada do meu irmão- grito- você tem ideia do quão nojento isso é?- uma lágrima desce do meu olhos direito e Noah se aproxima de mim.

-eu sei que errei, mas todo mundo erra. Me dá uma segunda chance e eu juro por Deus que nunca mais vou fazer uma merda dessas- o garoto coloca as mãos em meu rosto e mais lágrimas caem.

-você partiu meu coração- minha declaração sai quase como num sussurro.

-eu sei, e você não tem ideia do quanto eu to arrependido. Só me dá uma chance.

Eu nunca senti algo assim, é como se ele tivesse meu coração em suas mãos e simplesmente tivesse o esmagado.

-eu te dei e você desperdiçou- não consigo me mover, não consigo sair de suas mãos.

-o que eu posso fazer pra me recompor?- uma lágrima escorre por sua bochecha.

-só fica longe de mim, finge que eu não sou nada pra você, por que a partir de agora você não é nada pra mim.

É tudo que digo antes de sair de suas mãos e colocar minha roupa de volta.
Noah não fala nada, acho que ele entendeu que tudo que eu sinto por ele agora é nojo.

Segunda

-Eu to bem mãe, só quero dormir- me viro e fecho os olhos, então minha mãe da um beijo em minha cabeça e sai, junto com uma karma que escorre por meu rosto.

Adormeço novamente e quando acordo Josh está sentado na poltrona perto a minha mesinha de centro.

-você não devi estar na escola?- pergunto e ele sorri.

-você também devia, mas não está- ele se levanta e deita ao meu lado.

-você perdoou ele?- pergunto e Josh pisca duas vezes.

-ainda não

-vai perdoar?

-provavelmente... o Noah é como um irmão- ele diz e eu cerro os olhos.

-ele fudeu a sua ex- digo e Josh sorri.

-eu sei, mas ele não é o único culpado, e aliás, eu fiquei com a any depois que ele tinha me dito que achava que gostava dela... não tenho muito mérito.

-ok, mas ele não namorava com ela- ergo as sobrancelhas e Josh concorda.

-verdade, porém eu tenho que falar com a any antes, não da pra saber só um lado da história- Josh é a pessoa mais ingênua do mundo.

-ok, você que sabe... eu não vou perdoar ele nunca- digo e Josh me dá um beijo na testa, então ambos adormecemos.

Quando acordo Josh não está mais ao meu lado, a única coisa que está presente é meu celular, que não para de vibrar.
Tem 67 ligações da any e 10 do Noah, não sei se fico feliz ou decepcionada por ter somente 10.

Abro o chat e vejo sete mensagens do Noah.

Oi... me desculpa por ontem

A gente pode se encontrar
pra conversar?

Eu sei que não tem explicação
mas gostaria de tentar

Não vou ficar de pressionando,
vou te dar o tempo que
você achar necessário.

Só saiba que eu me arrependo muito

Faria tudo pra mudar isso :(

Desculpa

Bloqueio a tela do celular assim que sinto as lágrimas tomando conta dos meus olhos, então engulo seco e respiro tentando controlar minhas emoções.
Como eu disse, nunca vou perdoa-ló.

Como eu disse, nunca vou perdoa-ló

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora