Seis

4K 266 196
                                    

Noah Pov

A sina não voltou pra sala depois da minha atitude ridícula, ela deve ter ficado chateada?
Meu Deus, que merda que eu fiz?

Depois que o sinal toca, recolho meus materiais e saio rápido da sala, procuro Sina pelos corredores porém não a encontro.
Vejo Josh conversando com a Any na porta do quarto delas, e quando me aproximo Any me repreende.

-nem vem, Urrea, você não é bem vindo aqui- any coloca a mão em meu peito me impedindo de abrir a porta.

-eu só quero falar com a sina- digo e ela ri.

-é uma pena... Josh, leva seu amigo daqui- ela cruza os braços e Josh me encara.

-Vamos- ele ergue as sobrancelhas e ambos nos viramos.

-você não pode falar com ela, não pode ser grosso só uma vez- Josh diz enquanto caminhamos para o nosso quarto.

-ela deve estar puta comigo, isso só vai fazer ela me odiar mais- digo e ela ri.

-eu conheço a sina, ela não odeia você... tenho uma outra ideia.

*

Josh, Bailey e Eu fomos para a piscina, any disse para Josh que elas iriam pegar um sol no intervalo e Josh falou que seríamos bom irmos também.
Quando chegamos lá, Sina, Any, Joalin, Sabina, Lamar e Krystian estavam conversando sentados em uma mesa.

Lamar estava ao lado da Sina, e minha vontade era de ir lá e arranca-ló de perto dela e dizer que ela ia ser minha namorada... mas essa ideia só é boa na minha cabeça.

Sorrio pra Shiv que chega junto conosco e nós nos juntamos a eles na mesa.

-Vou beber água- sina se levanta assim que me sento e parece que todos na mesa sabem o motivo dela ter saído.

Josh bate nas minhas costas me impedindo de levantar e ir atrás da Sina, então simplesmente pego uma das latinhas de Pepsi encima de mesa e abro a mesma, dando um grande gole em seguida.

Sina Pov

Eu sei que estou parecendo uma criança imatura agora, mas não quero ficar perto do Noah, ele é tão arrogante e se acha tanto, eu tenho vontade de matar ele, mas ao mesmo tempo quero que ele volte a ser legal comigo.

Volto para a mesa e Lamar pergunta se estou bem, sorrio e assinto levando meus olhos a Noah que conversa com Shivani.

Ele está sem camisa, somente com um short azul.
Ele tem um sorriso instalado em seu rosto enquanto conversa com a garota, sobre o que eles estão falando?

Não consigo tirar meus olhos dele, é inevitável.

Noah põe seu braço atrás de Shivani e se aproxima mais dela.

-Por que a gente não entra logo na piscina?- digo desviando o olhar daquela cena horrível e me levanto.

-pode ser- any diz e se levanta junto a mim.

Noah está me olhando agora, então tiro a regata que estou usando, desabotoou meu short e o tiro, ficando só com o biquíni preto que minha mãe me deu.

Seus olhos estão presos em mim, ele nem pisca, e o sorriso convencido não está mais em seu rosto.

Eu amo deixá-lo sem palavras.

Any e Eu damos as mãos e contamos até três antes de pular na piscina, e por alguns minutos esqueço da existência de Noah Urrea.

Logo o pessoal entra na piscina e nós jogamos vôlei agora, eu sou horrível nisso, mas até consigo enganar.

Noah continua sentado na mesa, sozinho dessa vez, ele foi o único que não entrou na piscina.
Ele está mexendo no celular, e quando jogam a bola pra mim, eu a jogo em direção a Noah.

Não pensei duas vezes antes de fazer isso e a bola o acerta, fazendo seu celular cair.

As pessoas na piscina riem e Noah me olha com ódio instalado em seus olhos.

Saio da piscina e caminho até ele.

-ops- digo e pego a bola.

Ele sorri e morde o lábio inferior, logo me viro e volto para a piscina.

Lembra os 30% de chance que eu disse? Agora é definitivamente zero!

O que??? Entro aqui de repente e tem mais de 5 mil visualizações?!?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que??? Entro aqui de repente e tem mais de 5 mil visualizações?!?!

Eu havia parado de escrever essa história pois achei que ela era horrível e ninguém ia gostar, peço perdão, vou voltar a postar agora.

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora