Quatorze

3.1K 192 127
                                    

Sina Pov

Joalin e eu decidimos que ela iria pra minha casa e assim nós nos arrumaríamos juntas, então rachamos um Uber e ela veio pra minha casa.

Quando cheguei, Noah não estava mais aqui, somente Josh, que lavava o carro do meu pai.

-o que tá fazendo?- pergunto a Josh e ele me ignora.

Conheço bem o Josh, se ele está fazendo isso é por que tá inquieto, alguma coisa aconteceu.

-o que aconteceu?- insisto e ele trás seus olhos a mim, prestes a responder, porém Joalin chega então Josh se cala.

-oi galego- ela diz mordendo um barra de chocolate que ele havia pegado.

-comendo... como sempre né- ele diz e ambos sorriem um pro outro.

-óbvio- ela diz e eles continuam se encarando.

-vou beber água- digo percebendo o clima entre ambos.

Eu acho que se os dois ficarem por agora, vai ser só pra cobrir a ferida que o término deixou nós dois, mas se isso os faria sentir de melhor, eu apoiaria totalmente.

bebo água e pego um chocolate também, quando volto para a garagem, Josh e Joalin estão rindo enquanto lavam o carro juntos, então volto pra dentro de casa e coloco pipoca pra fazer.
Enquanto isso mecho no Twitter e deslizando a time line vejo que Noah postou um Tweet recentemente.

Nurrea @noahurrea_ 17m

Tudo que eu toco é destruído...

💬 19 🔃 56 ❤️ 183

Curti o Tweet pra deixar bem claro que eu vi, e depois de segundos ele me mandou uma mensagem.

Sina Chat

Oi :)

Oi

Vai pra festa hoje??
Preciso falar com você

Vou
Sobre o que?

"A gente"
Kkk

Ah sim kkkk
Tudo bem, nós vemos
mais tarde então

😘

Sina chat off

Quase morro quando ele manda "a gente", isso quer dizer que ainda tem o a gente, então não está tudo pedido.

Minha ansiedade fez a hora passar em câmera lenta, era como se o dia tivesse 72 horas, nunca demorou tanto pra dar 22 horas.
Quando deu seis e meia eu pulei do sofá e fui logo tomar banho, não estava mais aguentando esperar.

Depois de uma hora no chuveiro, sai e ainda com o roupão, sequei e meu cabelo e passei chapinha no mesmo.
Ele ficou bem liso e brilhoso devido a hidratação recente que fiz.
Enquanto isso Joalin estava deitada no sofá assistindo televisão.

Me sento na penteadeira e pego a bolsa de maquiagem, aplicando um pouco de base na esponja e a passando em meu rosto em seguida.
Passei blush, fiz um delineado e passei bastante rímel, por fim passei um gloss e então fui para o guarda roupa.

Peguei uma saia jeans preta e a vesti, porém odiei o resultado, então peguei uma saia jeans e a vesti, dessa vez eu gostei.
Coloquei um cropped preto com gola alta e manga longa, por fim calcei minha coturno da dr martens e estava pronta, porém ainda eram 21hrs.

Fiquei um tempo deitada na cama até que Joalin aparece com uma toalha em seu ombro.

-vou tomar banho- ela diz e arregalo os olhos.

-você ainda não tomou banho?- digo e ela ri

-não, ninguém chega tão cedo assim numa festa sina- então a loira entra no banheiro e me deixa sozinha.

Quando dá dez e meia Joalin avisa que o Uber chegou, então pulo da cama e nós nos encontramos com Josh no final da escada.
Ele encara Joalin por alguns segundos e então sorri.

-você tá linda- ela esta com um vestido preto justo e uma Jaqueta jeans branca.
Em seus pés tem um adidas superstar e sua maquiagem é leve... ela está divina.

-você também- Josh está com uma calça jogger preta, uma T-shirt branca, um corta vento azul marinho e uma bandana preta em seu cabelo... igual sempre.

-vamos logo- digo e nós entramos no carro.

O caminho para a festa é curto, nada demorado e quando chegamos a festa já está rolando, e por alguns segundos odeio Joalin por nós fazer chegar atrasadas.

Noah está parado perto de uma árvore, ele está mexendo no celular.
Ele veste uma calça jeans preta, uma T-shirt branca que está por dentro da calça e uma jaqueta vermelha por cima.
Ele usa sua típica argola na orelha... senhor, ele está divino.

Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/@/nicxurrea
Beijinhos, amo vcs 😘

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora