Vinte e dois

3.5K 192 306
                                    

Sina Pov

Eu não conseguia dormir, eu só estava fingindo pra não ter que conversar com o Noah e acabar com ele dentro de mim, mas na verdade eu não estava com nem um pingo de sono.

Me viro de volta pra ele e o vejo dormir com a boca aberta, ele é lindo até assim.

Eu pensei em ir pra casa da Joalin, porém ela não saberia o que dizer, ela tem a vida perfeita e não entenderia, ela me faria voltar pra casa e conversar com a minha mãe, devido isso, eu preferi ir pra casa do Noah, lá pelo menos ele me entenderia e não mandaria eu voltar pra casa.

Eu não sei se já o perdoei totalmente, acho que sim.

Levo minha mão a seu cabelo e enrolo seus cachinhos em meu dedo indicador.
Eu sinto que poderia passar a vida inteira o olhando dormir e ainda sim não ficaria entediada.

Não olhei no relógio, mas passei horas mexendo em seu cabelo e o admirando, tanto que vi o sol nascer pela janela do seu quarto.

A claridade bate na janela e ainda sim não dormir, vejo ele de mexer na cama e então tiro minha mão de seu cabelo e fecho os olhos fingindo dormir.
A cama de mexe e então abro os olhos me espreguiçando.

-bom dia- ele diz e eu sorrio -você acorda bonita assim sempre?- o garoto brinca e eu nego.

-nem sempre, isso aqui foi pra você- ambos rimos e ele se levanta.

-vou preparar algo pra você comer- ele se inclina e deposita um beijo em minha testa, e então some do quarto me deixando sozinha.

Olho para o teto e vejo estrelas que brilham no escuro, porém não brilharam ontem à noite. Devem ter estragado ou algo assim.

Depois de um tempo Noah entra com uma bandeja com donuts, maçã e suco de uva.
O mesmo põe a bandeja em minhas pernas e me se senta ao meu lado.

-trouxe donuts de doce de leite, é seu favorito né- ele sorri e então modelos o donuts.

-com certeza... quando comprou?- digo de boca cheia e ele ri enquanto falo e mastigo.

-pedi pra minha mãe comprar ontem- Noah tira a camisa enquanto fala, então paro de mastigar e encaro sua pele bronzeada, posso jurar que estou quase babando -vou tomar banho, quer vir junto?

Junto as sobrancelhas e ele arregala os olhos na mesma hora.

-não, eu não quis dizer isso... na verdade eu quis mas não devia... eu... esquece que eu disse isso- ele fala na maior velocidade e então dia do quarto.

Eu responderia "sim, adoraria" porém não me pareceu conveniente.

deito na cama e depois de alguns minutos pego no sono.

Minha mente vai longe e imagina Noah e eu juntos, como um casal.
No sonho ele me dava uma aliança enquanto estávamos em um campo de girassóis, deitados na cama vendo o por do sol, assim como ele me disse.

Logo acordo e vejo o quarto escuro, quantas horas são?

Saio do quarto e caminho pelo corredor até dar na sala, onde encontro Josh e Noah jogando videogame.

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora