Dez

3.9K 233 178
                                    

Sina Pov

Corro até meu quarto e quando entro, graças a deus ele está vazio.

Ponho as mãos no rosto pensando na merda que fiz e me jogo na cama em seguida.
Eu não quero de jeito algum que ninguém saiba disso, o Noah e eu? Nos beijando? Essa é uma coisa que com certeza eu não quero que ninguém saiba.

Pego uma almofada próxima a mim e abafo um grito alto, e logo em seguida any entra no quarto.

-voltando- ela volta pra fora do quarto e antes de fechar a porta eu me sento.

-pode entrar- digo e ela entra.

-tá bem? Posso falar algo?

-pode- digo cruzando as pernas sobre a cama.

-Josh e Eu terminamos- ela diz e vejo seus olhos lacrimejarem.

-o que?- me levanto e vou até ela, dando lhe um abraço e a garota deita a cabeça em meu ombro.

-a ideia de te tratar mal foi dele- ela diz com a voz fraca e vejo que ela começa a chorar.

-tá tudo bem, calma- digo acariciando seu cabelo.

Como o Josh foi capaz de fazer isso comigo?

Any e Eu nos sentamos em sua cama, a garota repousa sua cabeça em minha perna e depois de tanto chorar ela adormece.

Me sinto realmente mal por ela, ela se sentiu ofendida com a maneira que Noah me tratou e mais ofendida ainda de Josh ser conivente, por isso eles brigaram.
Any sempre defende quem ela ama, não importa se estão certos ou não.

Escoro a cabeça na parede e em meio aos pensamentos que insistem em me levar de volta a Noah Urrea e seu beijo gostoso, eu adormeço também.

Acordo com minha mãe me cutucando, Any não está mais aqui.

-vamos meu amor- ela sorri e me levanto, pegando a mala perto do guarda roupas.
Minha mãe me dá um beijo na cabeça e nós caminhamos juntas até o carro, onde Josh já se encontra.

Olho pra trás e vejo Noah sentado num banco, sem mala e nem nada.

-já volto- deixo a mala e vou até ele, que toca violão.

-quer carona?- pergunto e ele para de tocar, trazendo seus olhos a mim.

-não, vou ficar aqui esse fim de semana, obrigada- ele da um sorriso fechado e engole seco.

-algum problema? Por que quer ficar aqui?

-nada...- ergo as sobrancelhas e ele suspira- prefiro ficar aqui do que no inferno que é minha casa- os pais do Noah são terríveis, eles estão sempre brigando e descontando tudo nele e na Linsey.

-fica lá em casa ué, não tem problema- ele da uma risada fraca e olha para o violão.

-não quero atrapalhar- eu quem rio dessa vez.

-anda, vem pegar sua mala- estendo a mão e ele a encara por um tempo.

-você vai atrasar minha mãe- digo e ele sorri agarrando minha mão em seguida.

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora