Sina Pov
Vejo Noah voltando com três pequenos copos na mão, uma bebida marrom que julgo ser whisky.
-certo, um brinde- ele nós entrega os copos e nós triscamos nossos copos um no outro, fazendo um barulho agudo que nós faz virar o copo rapidamente, deixando o líquido forte descer queimando por minha garganta.
Coloco a língua pra fora enquanto pressiono os olhos e faço uma careta certamente horrível.
Noah e Josh riem e começam a dançar a música alta que toca na boate.
Heyoon chega e nos cumprimenta.-oi lindos- ela sorri e abraça nós três -que bom que vieram, tem bebidas a vontade ali no bar, é só pedir que eles servem, fiquem a vontade- a garota diz e então sorrimos para ela.
A mesma sai cumprimentando a todos e nós voltamos a dançar.
Noah, Josh e Eu fazemos um triângulo e fazemos os passos iguais, é como se tivéssemos treinado isso antes.-você dança muito mal- digo a Noah que parece uma lombriga.
-não, eu só to zoando- ele ri e sinto alguém bater de leve em meu ombro, então me viro e veio Joalin.
-oi, vem, trouxe o que você me pediu- ela me puxa até o banheiro também com luz vermelha-toma- ela me entrega um papel com remédio dentro... graças a Deus.
-muito obrigada, você é incrível- a abraço e sorrio.
-toma logo isso, quanto antes melhor- o remédio tem um prazo de 72 horas depois do ato em si, então está tudo bem.
-agora me conta, quem foi?- não contei pra Joalin que estava na casa do Noah, muito menos que eu e ele ficamos.
Rio e Joalin arregala os olhos.
-não!- a loira põe a mão na boca e vejo as maçãs de seu rosto de formar.
-Noah?- ela diz ainda com os olhos arregalados e sobrancelhas erguidas, eu apenas sorrio -meu Deus, Sina... isso é ótimo- ela pula e me abraça.
-não surta, Joalin- sorrio e retribuo seu abraço e um box se abre.
Any e seu vestido vermelho de seda aparecem.
-vamo Joalin- seguro a mão da loira porém Any me impede.
-espera Sina... eu queria me desculpar, depois de todo esse tempo eu pude perceber que errei e não devia ter feito aquilo, você havia dito que queria ficar com ele e eu ainda sim fiz aquilo. Enfim, não precisa me perdoar, só quero que saiba que estou realmente arrependida- os olhos delas estão marejados agora.
Any é uma pessoa incrível, ele sempre me ajudou quando precisei e me deu concelhos incríveis quando ninguém mais fez.
Ela é minha melhor amiga e eu fiquei realmente muito chateada, porém eu a amo e não vejo motivos pra continuar brava com ela, aliás eu perdoei o Noah, por que não dar outra chance?-só dessa vez... se fizer outra coisa dessas eu nunca mais falo com você, e é sério- afirmo e any sorri.
-eu prometo que não vou- a morena levanta o dedo mindinho e então a abraço.
Estava com muita saudade dela.
-tá bom, agora que estamos juntas de novo, preciso contar várias coisas- digo as três rimos.
•
Depois de uma hora no banheiro as três saímos e vamos em direção a Noah, Josh e Sabina.
-oi... Noah, preciso falar com você- tiro a cerveja da mão de Noah e o puxo.
Nós subimos as escadas e Noah pergunta pra onde estou o levando.
Nós passamos por um corredor escuro e estão abro a porta de uma sala azul.Joalin disse que achou esse lugar e que ele servia pra fumar ou algo assim, e o chefe forte me afirma que sim, essa sala é usada pra isso.
Tem algumas pessoas aqui.
Uma desmaiada e outros dois se beijam loucamente, então não estamos sendo observados.Empurro Noah e o garoto senta num sofá de couro.
-que que ce tá fazen...- o interrompo quando beijo sua boca e subo em seu colo.
Noah parece confuso por algum tempo, ele nem tem suas mãos em mim.
-algum problema? Ce num é assim- o garoto sorri e eu nego.
-você pediu um tempo, to de dando- ponho minhas mãos em seu rosto e o beijo de novo.
Suas mãos vão diretamente para minha bunda. Noah a aperta e então abraço seu pescoço.
Eu realmente não sou assim? Não faço essas coisas geralmente, porém Noah desperta coisas que nunca senti... não tenho medo de ser assim perto dele.
Eu me sinto bem, segura, e no final é isso que importa.Pra quem quiser me seguir no Twitter, em breve estarei fazendo AU por lá (au é tipo uma fanfic, só que com prints de redes sociais e outras coisas mais objetivas). Meu user é @/nicxurrea .
Beijinhos, amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my paradise (noart)
RomansaEstudando em um colégio interno, muitas coisas podem acontecer. Jovens totalmente diferentes trançados durante cinco dias juntos não poderia dar outra coisa a não ser... problema!