Nove

4K 247 292
                                    

Sina Pov

Dois dias se passaram e agora já é sexta feira - esses dois dias foram entediantes, não falei com Noah nenhuma vez, ouvi o Josh dizendo que ele ficou a Shivani... e a lista se atualiza novamente.

Minha mãe vem nos buscar mais tarde, as seis e meia, hoje nós vamos fazer compras, e amanhã Josh e eu vamos para a festa que Any vai dar.
Os pais dela foram ao Brasil para visitar a avó doente, então ela aproveitou a oportunidade e deu uma festa.

A oportunidade da viagem, não da vó doente.

Nós conversamos sobre muita coisa na noite passada, na verdade a Any falou e eu e Joalin escutamos.

Ela disse que ela e o Josh brigaram recentemente, ela foi me defender e o Josh defendeu o Noah, Any não gostou nada e então parou de falar com ele, um motivo idiota, mas pelo que Joalin me disse, eles só brigam por motivos idiotas.

Agora nós estamos em uma aula de química, onde Noah resolve os cálculos imensos passados pelo professor.
Eu não consigo nem começar e ele já resolveu três deles.

Ele percebe que estou olhando seu caderno e o empurra pra perto de mim, sem me olhar e sem tirar os olhos da bancada, assim o professor não percebe.

Depois dele praticamente ter me dado autorização pra copiar, pego meu lápis e copio os cálculos de maneira mais bagunçada para que o professor não perceba total semelhança.
Depois de terminar, bato o lápis em seu caderno duas vezes e ele o puxa de volta.

Se tem uma coisa que Noah é, essa coisa é inteligente. Pelo menos em exatas, ele manda muito nisso - o garoto já ganhou uns vinte concursos matemáticos ou sei lá.

Mordo o lábio ao encaro-lo por um tempo. Ele fica tão gato assim concentrando.
O cabelo cai em seu rosto e ele pressiona os lábios enquanto resolve.
O observo molhar os lábios e mordê-los em seguida, e por alguns instantes, me pego querendo morder o lábio dele dessa forma.

Sina!

-professor, posso beber água?- digo com a mão direita levantada.

-claro, enche meu copo se não for incômodo- ele sorri e pego seu copo do Star Wars.

Levo os olhos a Noah mais uma vez antes de sair da sala e respiro fundo, fechando a porta em seguida.
Vou até o banheiro, ligo a torneira, faço uma concha com as mãos e deixo-a encher, então me abaixo e jogo toda água em meu rosto, numa tentativa falha de tirar Noah Urrea da cabeça.

Lembro de seus olhos verdes e seu sorriso esplêndido e me repreendo por isso.

-que merda- levanto o tom de voz e Heyoon sai de um das cabines.

-tá tudo bem?- ela pergunta enquanto lava as mãos.

-não- Heyoon é uma prima distante do Krystian, se não me engano.

-o que houve?- ela se escora na pia e me encara.

-não consigo tirar um garoto da cabeça- ergo as sobrancelhas ao perceber que pareço estupida.

-namorado? Ficante?- ela tenta entender e rio de sua pergunta

-esse garoto não namora ou tem ficantes, ele pega e vaza- solto um suspiro frustrado e ela faz uma careta e ri em seguida.

You're my paradise (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora