Joguei meus tênis no canto, perto da namoradeira Thomas Blakemore da minha mãe.
A casa cheirava a aromatizante de canela e meu nariz começou a coçar.
Eu estava irritada.
Só Deus sabia como eu estava irritada.
Subi para o meu quarto e ignorei os toques repetitivos do meu IPhone. Por um momento eu tinha esquecido que hoje era Memorial Day aqui em Portland. O que seria um dia feliz e produtivo, como um passeio no parque ou na ponte dos Deuses, mas estava apenas sendo um dia ruim como qualquer outro. Ou pior.
Depois de tomar banho e meditar debaixo da água por 15 minutos, enrolei uma toalha na cabeça e vesti meu pijama. Mesmo sendo 16:20.
Meu celular bipou mais uma vez e observei 30 novas mensagens no grupo Fox 🦊.
Cristina: qual foi a droga que a Amy e a Ramirez tomaram pra se beijarem daquele jeito?
Revirei os olhos.
Kristin: eu quero experimentar 😏😏
Cristina digitando...
Cristina: Grace acabou de me avisar que está indo embora da cidade??????
Lisa: Como assim?
Kristin: Amy você sabe o que aconteceu?
Bloqueei a tela do celular e me joguei na cama. Estava sentindo um peso enorme nos ombros e minha cabeça latejava bastante. Eu sentia minha garganta doer e gostaria muito de chorar, mas me contive.
10 minutos depois, ouvi a porta da sala bater bruscamente. Ignorei e voltei a fechar os olhos.
Porém, vozes no corredor do primeiro andar me chamaram atenção. Parecia ser a voz do meu pai e da minha mãe?Caminhei lentamente, apenas com os dedos dos pés, para fazer o mínimo de barulho no assoalho.
-Você tem noção do que fez?
Esse era sem dúvidas meu pai.
-Jonathan, eu não posso falar agora.
-Você precisa falar agora! Encontrei nossa filha hoje.
Teve um momento de pausa.
-Amy foi falar com você?
Olhei um momento para baixo e observei o rosto sereno de meu pai. Ele não expressava nenhuma reação.
-Ela e a filha da Roxanna estão juntas, Melissa!
Observei o rosto de minha mãe ficar vermelho.
-Isso não é possível.
Tive menção de voltar para meu quarto ao ver minha mãe subindo o primeiro degrau, mas meu pai a segurou pelo braço.
-Não acha que a magoou demais? As duas?O semblante de minha mãe estava apagado, a pouca base Anastasia Beverly Hills tinha craquelado em seu rosto jovem, mas cansado.
-Melissa.
Me inclinei um pouco para o olhar para a escada.Meu pai tinha os cabelos embebidos com gel, seu olhar parecia cansado e melancólico. Sua blusa tinha um enorme buraco no lugar que estava a etiqueta. Ele segurava o braço de minha mãe com os dedos frouxos e o sentimento embargado em minha garganta começou a ceder.
-Amy! -minha mãe olhou para cima e disse em voz alta, falhando no final do meu nome.
Corri de volta para meu quarto, trancando a porta, antes que ela viesse atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKED - Concluída
RomanceAmy Thomas sempre teve uma grande curiosidade sobre sua orientação sexual, e Grace Ramirez chega para confundi-la ainda mais. Com seus all star sujos e blusas polo, Amy é muito mais do que uma jogadora de Lacrosse competitiva. Mas a competição se en...