Só um tempo...😠😳😭

204 14 7
                                    

Antes de começar (pra acabar com a felicidade de vcs) votem e comentem ( se quiserem , por que ninguém é  obrigado) . Espero que gostem , pelo título vcs já devem saber algo  que vem  por aí... Boa leitura.

Sofia estava ansiosa pra ir a escola , como sempre fazia de manhã . Ao entrar no banheiro percebe uma mensagem de seu namorado Josh.

Mensagem on

Josh: bom dia amor , to te esperando no pátio da escola , quero te fazer uma surpresa , bjs Josh.

Sofia: to à  caminho amor. Bjs.

Mensagem off.

Depois disso Sofia vai fazer sua higiene, depois desse para tomar seu café da manhã  junto com seus pais e sua irmã.

Sofia:bom dia mãe.  Diz abraçando a mesma.Bom dia pai. Diz revendo um beijo em sua testa. E ... acho que só.

Paulina: não tava afim mesmo.

Sofia: brincadeira, bom dia Paulina. Diz dando abraça na irmã.

Paulina: bom dia. As duas riem. Sofia se senta na mesa e toma seu café da manhã muito feliz e anciosa,  pois queria saber qual seria sua surpresa.

Laura: filha vc está atrasada , quer que eu te leve?. Diz apressada pois a mesma estava atrasada para o seu trabalho.

Sofia: sim mamãe. As duas entram no carro e Laura leva sofia para a escola .
[•••]

Sofia: oi amor . Diz abraçando ele.

Josh: oi amor, não tá esquecendo de nada?. Diz acariciando o  rosto de Sofia.

Sofia: não que eu saiba. Diz sorrindo.

Josh: amor?

Sofia: que foi ? . Diz ficando seria.

Josh: nosso aniversário  de namoro .

Sofia: (como eu pude esquecer disso , e agora?) Ahn...

Josh: sabia que tinha esquecido , é  melhor eu...

Sofia: desculpa , é  que eu to com a cabeça muito ocupada esses dias .

Josh: teve que esquecer justo isso Sofia? semana passada vc não foi ao encontro e agora esquece o nosso...

Sofia: Josh, vc também tem que me  entender.

Josh: não tem como intender isso Sofia.

Sofia: vai terminar comigo?

Josh: não,  Mais acho que é  melhor a gente dar um tempo.

Sofia: Josh ... isso não é  necessário.

Josh: só  um tempo Sofia. Disse saindo e entrando em sua classe.

Sofia: por favor não ...

Josh: Sofia sem mais discussões  já ta resolvido, agora sente e assista a aula.

Sofia: mais amor...  diz sentando em uma carteira ao lado de josh
O professor ver a pequena discussão  que estava entre os dois .

Professor:por favor Sofia vc pode se sentar em outro lugar ?.

Sofia: professor é  que...

Professor: isso é  uma ordem . Sem mais nem menos Sofia resolve se sentar ao lado de sua melhor amiga Dove.

Sofia: oi migah. Disse se sentando ao lado de Dove.

Dove: é  só um tempo relaxa.  Disse olhando pra Sofia.

Sofia: eu esqueci a coisa mais importante Dove... Disse chorando.

Dove: chorar é  Bom , mais chorar por um garoto que nem te da bola ja é  frescura sua.

Sofia: ele me dá bola sim ,pensei que fosse minha amiga.?

Dove: é eu sou , se não mandaria vc correr atrás dele. Disse apontando pro Josh e ganhando um olhar de ira do mesmo.Uma coisa que eu nunca faria, vc é  jovem amiga vai curte a vida, sabe o que mais se eu fosse vc terminava ,esse negócio de dar um tempo não existe , isso é  só um motivo que ele criou pra ficar longe de vc.

Sofia:vc vai ver que ela vai voltar comigo.

Dove : se vc diz .
E assim foi toda a aula , enquanto Sofia chorava , Dove tentava conforta a amiga.

Prontinho esta ai... Espero que gostaram bjs

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora