me falta coragem

105 10 5
                                    

Por sofia:

Já se passou uma semana e meia que eu não saio de casa , fico mais no meu quarto , Paulina , mamãe e papai não sabe o motivo de eu  estar assim , nem eu mesma sei ... A única coisa que eu quero fazer é  dormir , na verdade eu acordo pensando em chegar logo à noite pra durmi , nada me alegra , nada me anima , eu não tenho coragem nem de ir a escola , e quando vou eu fico nervosa , fico sozinha pois as pessoas me estressam me incomoda e eu tive um ataque de anciedade  uma coisa que a muito tempo eu não tinha , Dove me ajudou e eu pensando que aquilo não se repitiria aconteceu de novo  , motivo? não sei , até  meu apetite foi embora ... Eu preciso criar coragem e sair desse quarto .

Paulina que estava saindo de seu quarto resolve ir até  Sofia , a mesma nada na porta .

Paulina : Sofia !!! Por favor abre a porta , quero conversar com vc .

Sofia: espera um minuto . Diz se levantando da cama e abrindo a porta para paulina.Quando Sofia abriu a porta Paulina se assustou ao ver sua irmã naquele estado . Sofia estava pálida , cabelos desarrumados,Seus olhos estavam vermelhos demonstrando ter chorado .

Paulina: meu Deus !!!. Diz com a mão  na boca.

Sofia: se for pra ficar assim , eu não abro mais a porta . Disse com a voz rouca.

Paulina: Sofia ... Disse abraçando sua irmã. Vc precisa se arrumar.

Sofia: eu to bem , eu só  quero dormir. Disse se jogando na cama.

Paulina : não , hj vc vai comigo patinar . Disse puxando a irmã da cama.

Sofia: a não... até  Eu me arrumar na anoiteceu . Disse se olhando no espelho.

Paulina: eu te ajudo , enquanto vc toma banho eu vou fazer um lanche pra vc . Disse se retirando do quarto e indo para a cozinha.

Paulina estava triste por ver sua irmã  naquele estado então resolve ligar para  Boo,  Dove e Cameron , para se encontrarem na Praça  Que fica perto de sua casa. Quando termina de ligar ela faz o  lanche  de sofia . Minutos depois ...

Sofia:ja estou pronta vamos ? Disse descendo as escadas.

Paulina: primeiro vc vai comer , depois a gente vai . Disse entregando o lanche na bandeja para sofia.

Sofia: eu ja comi . Disse rejeitando a comida.

Paulina: quando ? Por que hj de manhã não tomou café da manhã e muito menos almoçou.  Disse séria.

Sofia: ontem eu almocei paulina .Disse bebendo o suco. Eca !!!

Paulina: É  seu suco preferido , eu provei e estar bom.

Sofia: isso ... não quer descer , nem isso . Agora a gente pode ir ?. Disse se levantando do sofá.

Paulina: vamos ...

Sofia: e onde foram os adultos?

Paulina: se os adultos que estar se referindo foram nossos pais , eles saíram a so volta na hora do jantar.

Sofia: isso é  bom . Disse com um sorriso fraco .

As duas foram para a Praça ...


O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora