Não sou uma marionete.

100 9 5
                                    

Por sofia:

Aí o Booboo nao me deixa em paz , eu sei  o que eu faço da minha vida , não sou marionete dele , não gosto quando ele  que fazer de mim sua marionete , ta na hora de eu corta as cordas que me prendem a ele.

Sofia está sentanda no sofá  da sala de star na casa de Josh , enquanto ele pegava as bebidas Sofia ignorava as mensagens que Booboo ensistia em mandar , Josh chega com as bebidas .

Josh: então, nada de celular enquanto estiver conversando comigo. Diz puxando o telefone das mãos  de Sofia.

Sofia: ta bom , mais pode me devolver? Diz estranhando a atitude de josh.

Josh: depois da nossa conversa. Disse guardando o celular de Sofia no bolso de sua camiseta.

Sofia: ok ... Vc quer falar sobre oque?

Josh: eu te chamei aqui pra gente tentar resolver o nosso lance.

Sofia: aham... então vai voltar comigo? Disse tomando um gole da bebida.

Josh: não sei... vou pensar . Disse colocando sua bebida numa mesinha e acendendo um cigarro.

Sofia: não sabia que fumava , vc faz parte do movimento anti drogas  e vc fuma? Disse sorrindo

Josh: eles não sabem , mais se ficar sabendo vou saber quem contou . Disse chegando mais perto de Sofia.

Sofia: acho  que já chega de bebida.

Josh:toma só  mais um pouquinho. Diz empurrando a bebida na boca de Sofia.

Por sofia:

Nossa acho que estou zonza , ou é o efeito da bebida  , eu nunca bebi antes então  deve ser .
Logo depois Sofia desmaia e  Josh tenta acorda Sofia , vendo que a mesma não respondi ele leva ela para cama .

Por Booboo :

Nossa ta muito tarde e nada de Sofia , acho que ela vai durmi hj na casa desse ... Eu vou ter que ir pra casa ta muito tarde e amanhã  tem aula.
Booboo liga o carro e vai embora.

Gente esse capítulo foi curto , mais é  que esses dias eu não to com condições  para escrever esses dias do mais no hospital do que na minha própria  casa , mais como  prometido tá  aí um capitulo bjs e até 😘

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora