Enquanto Sofia saiu de casa pra resolver o problema com o b ooboo, em casa paulina tentava encobrir Sofia .
Laura: cada sua irmã? . Disse se sentando em seu lugar ,para começar sua refeição.
Paulina: então... é que...Jose: aconteceu algo com ela?
Paulina: sim . Disse sentando ao lado de sua mãe.
Laura: ta esperando oque?.
Paulina: esperando? Eu ? Nada . Disse com um sorriso de lado.
Laura: eu vou la saber disso agora. Disse se levantando da mesa.
Paulina:não. Disse puxando a mãe de volta ao seu lugar.
Laura: então diga.
Jose: deixa amor , depois levo o almoço de Sofia no seu quarto. Disse olhando seriamente pra paulina.
Paulina: é mãe papai tem razão , ela ta triste por conta do...
Laura:brigou de novo com aquele garoto que vem aqui?.
Paulina: sim , ela não vai querer descer agora.
Jose: deve ter sido algo sério Sofia não é de ficar assim.
Enquanto Paulina fazia seus pais acharem que Sofia estava no quarto , Sofia na verdade encontrou boo numa praça perto de sua casa.
Sofia: boo por favor , me desculpa . Disse com os olhos marejados.
Booboo: nossa , vc fala aquilo e ainda tem coragem de aparecer na minha frente pra me desculpa?fala com certa raiva na voz.
Sofia: desculpa eu não quiz dizer aquilo é que escutar vc falando mal do Josh me deixou com raiva.
Booboo: e digo quantas vezes me der na teia.
Sofia: ta mais eu não vim aqui pra ficar falando do Josh eu vim aqui pela nossa amizade .
Booboo: tá só se vc deixar eu te levar na casa do Josh essa noite.
Sofia: só levar, nada de se entrometer certo?
Booboo: certo.
Sofia: então amigos ?
booboo: amigos. Disse dando um abraço nela, Sofia eu só quero te proteger entenda isso.
Sofia: ta , mais agora eu preciso ir , meus pais não podem nem sonhar nisso.
Booboo: sua mãe me odeia tanto assim?
Sofia: vc que faz ela te odiar, talvez se vc parasse de...
Booboo: ta legal a conversa tava Boa , como vc disse vc precisa ir. Disse rapidamente.
Sofia: então tchau. Disse andando novamente pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...