Antes de começar queria agradecer a quem tem me ajudado a escrever esta nova fic , parabéns pra mim mesma pois as vezes a preguiça toma conta , mais eu prometi e uma coisa que eu não gosto é quebrar promessas, Boa leitura .
Por booboo:
Nao sei o que fazer da minha vida , quando penso que estou bem , bem alguém e simplesmente destrói minha vida.
Booboo estava continuada a dirigir , quando resolvi ir a casa de sua melhor amiga , a única que entendia ele quando o mesmo estava daquela forma. Chegando na casa de sua amiga viu que a mesma ainda não estava então resolve ir embora quando ....
Xxx: o que faz aqui? Diz assustando booboo.
Booboo: Sofia? Vc me assustou. Disse virando se para ela .
Sofia:não foi pra escola hj , já falei com vc sobre isso,mais pode me contar o que aconteceu dessa vez. Diz vendo seu amigo com um olhar bem triste. Vem vamos entrar primeiro.Disse entrando em sua casa.
Booboo: meus pais e minha nano... que dizer ex namorada.
Sofia: seus pais ja seu que é o de sempre e eles tem razão booboo, agora sua ....
Booboo: ex.
Sofia: isso , eu já não gostava dela então to feliz por vc ter largado dela .
Booboo: bem realista . Diz irônico.
Sofia: sorry boo, o que ela fez pra vc.?
Booboo: peguei ela com outro . Disse depois de um suspiro.
Sofia: nossa , eu não sei o que dizer . Disse se sentando ao lado de booboo.
Booboo: Sofia vc é A única que me intende.
Sofia: vem cá. Disse dando um abraço no boo .
Booboo : é vc , como estar com o Josh. Disse desfazendo- se do abraço.
Sofia: a gente deu um tempo mais...
Booboo : o que ?
Sofia: ele me convidou pra em sua casa hj a noite . Disse sorridente.
Booboo: vc não vai . Disse vendo Sofia desmanchar aquele sorriso.
Sofia: vc não manda em mim .
Booboo:sof esse cara não presta , ele só ta se aproveitando de vc.
Sofia: boobo eu tenho 16 anos , não sou mais uma criança e eu sei que vc ta se preocupando a toa.
Booboo: atoa? Então vai , mais não vem me procurar Depois tá ouvindo?.
Sofia: ótimo pra mim já chega , vc que se vira com seus problemas já que vc é o causador deles .
Booboo: ótimo ouvir isso da sua boca , tchau pra vc . Disse batendo a porta fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...