Feito com a ajuda de SuenneTorres.
Paulina: sof... o que aconteceu ?
Sofia: nada. Disse enxugando suas lágrimas. Vc tava pra onde?
Paulina: então...paulina é interrompida por sua mãe
Laura: quero saber o motivo de ter mentido pra gente paulina.
Paulina: já pedi desculpa , isso já é o bastante.
Laura: e vc Sofia era pra ta na escola.
Sofia: melhor eu ir ... Disse saindo saindo de sua casa.
Jose: pra onde ela vai ?
Laura: a gente resolve isso depois , agora mocinha , já pro seu quarto sem celular , sem mesada e nada de sair da ouvindo ? Diz para paulina , a mesma subiu as escadas e adentrou em seu quarto.
Na escola...
Chegou finalmente a hora do intervalo , Boo foi a procura de Dove , para que depois conversarem com Josh a respeito e Sofia. Depois de alguns segundos ele encontrou a loira sentada conversando com Cameron.
Boo: e ai cara ? Diz comprimentando Cameron.
Cameron: de boas , eu vou indo .após a sai da de Cameron boo chamou atenção de Dove .
Boo:ta na hora , ele tá sozinho.
Dove: vamos. Disse indo em direção a Josh.
Dove:então Josh . Como eu não sou de perda tempo pode me dizer o que vc faz com a Sofia ?!!
Josh: calma ai , eu não fiz nada.
Boo: como assim , ela durmiu na sua casa ontem .
Josh: sim ela durmiu , mais quando eu acordei ela não estava mais no meu apartamento.
Boo: se estiver mentido ,eu quebro essa sua cara. Disse ja se retirando da conversa . Depois disso boo resolve ligar para sofia.
Por sofia...
Eu poderia ta no meu quarto agora ,mais ai meus pais me encheriam de perguntas como , por que não foi a aula? Vc ta sentindo bem ? E pra essa perguntas falaria respostas falsas ... Esse não é o Josh que eu conheci , ele era mais calmo , atencioso comigo , ele me completava ... será que o boo tem razão ? Ela só queria me usar e depois jogar fora ? Tira isso da cabeça Sofia , o Josh te ama , ele me ama a gente vai ser como antes .
Derrepende o celular de sofia começa a tocar.ela logo atende.Ligação :
Boo: Sofia?
Sofia: oi boo. Diz com a voz chorosa.
Boo: vc tá chorando, o que houve?
Sofia: nada eu so to .... resfriada.menti
Boo:por isso não veio pra escola?
Sofia: aham.
Boo: vc não ta na sua casa não ne?
Sofia: porque a pergunta?
Boo: do escutando barulho de carros .
Sofia: eu to indo na Praça , aquela que fica bem perto de casa.
Boo: to indo pra ir.
Sofia: não boo vc não vai sair no meio da aula. Ao falar isso boo simplesmente desliga o telefone .
Ligação encerrada:
Sofia: que ótimo desligou na minha cara. Disse seguindo sua caminhada .
Por BooBoo :
Não sei mais acho que sofia menti , vou dar um jeito de ir até ela , ainda bem que tenho uma ideia , e só uma chance.
O intervalo acaba e quando tosdo começam a entrar em suas classes , Boo aproveita e escapa .Boo tentou pegar o caminho mais curto para o local onde Sofia se encontrava . Alguns minutos depois bom avista Sofia sentanda em um Banco da Praça , e vai ao seu encontro.
Boo: oi . Disse assustando Sofia .
Sofia: boo não faz mais isso. Disse ainda meia assustada.
Boo: prometo não fazer mais se me contar o que se passa ai dentro. Disse apontando pra sua cabeça.
Sofia: não quero falar agora, eu ainda to confusa.
Boo: confusa? Taí uma coisa que vc não é.
Sofia: vc vai ficar de suspensão sabia?
Boo: não me importo, eu so me importo agora com vc . Diz fazendo Sofia ficar totalmente corada.
Sofia: odeio quando isso acontece.
Boo: vc fica linda assim sabia ? Disse colocando suas mãos no rosto de sofia.
sofia: o Josh não me ama mais boo. Disse deixando cair uma lágrima involuntária.
Boo: ele te disse algo ?
Sofia: ele ... mandou eu simplismente "vazar" diz fazendi movimentos com os dedos.
Boo: ele fez isso por que é um idiota.
Sofia: ele tem razão , acho que eu aqui que sou uma idiota , vc não acha ?
Boo: posso demonstrar que não . Disse com o rosto perto de sofia.
Sofia: como ?
Boo:com isso.
Boo a Sofia selam os seus lábios, num beijo calmo e singelo , o mundo simplismente parou para eles dois , eles esqueceram de tudo , somente se concetravam -se naquele beijo .
Tá aí o capítulo , então ... tchau e bjs .primeiro beijo deles ebaaa , próximo capítulo decepção , até Eu me decepcionei com o próximo capítulo , até mais .
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...